Megapix - Destaques de Junho

No mês de junho o Megapix terá sessões especiais e filmes inéditos para os fãs de todos os gêneros das telonas. Os destaques do mês são a Sessão Triplex Táxi, Sessão Interativa Especial "A Batalha dos Ex", Duplex Família Addams e as estreias de Ela é o Cara, O Contrato e Autópsia de um Crime.

O mês começa com a Sessão Triplex Táxi no dia 1º, com exibição da série de filmes franceses de ação Táxi, produzida por Luc Besson e dirigida por Gérard Krawczyk: Táxi 2 – Mais Velocidade nas Ruas (no ar às 20h15) Táxi 3 (às 22h) e termina com Táxi 4 (às 23h50). Como junho é o mês dos namorados, o canal tem a Sessão Interativa Especial "A Batalha dos Ex's", com dois filmes estrelados por ex-namorados sendo anunciados nos intervalos da programação e votados pelo site do canal. O mais pedido terá sua exibição garantida nas sextas-feiras, na faixa das 20h.

A família mais assustadora e engraçada do cinema ganha uma homenagem no dia 7, na Sessão Duplex Família Adams. Serão exibidos, em sequência, os filmes Família Addams às 17h40, e Família Addams 2, às 20h, ambos do diretor Barry Sonnenfeld. No elenco, Anjelica Huston, Raul Julia e Christopher Lloyd.

Ao longo do período, três estreias merecem destaque na programação. A primeira é a comédia Ela é o Cara, no dia 7, às 22h, com Amanda Bynes, Channing Tatum e Laura Ramsey. Na história, Viola é uma das melhores jogadoras do time de futebol e não se conforma com a extinção do esporte em sua escola. Sua única chance de continuar jogando é assumir a vaga de seu irmão gêmeo no time dele.

Outra estreia de peso do canal é o suspense O Contrato, no dia 18, com John Cusack e Morgan Freeman. Ray Keene é um viúvo que está tentando se reaproximar de seu filho adolescente. Em um dia que estão fazendo uma trilha juntos, Ray se torna a única pessoa que pode entregar um assassino às autoridades, só que a tarefa se transforma em uma perigosa missão. O suspense Autópsia de um Crime, no dia 23, é outra grande estreia do mês, com a história de um jovem patologista recém-formado que ingressa dentro de um suspeito grupo de médicos.

A sessão Megapix, no ar às sextas-feiras, às 22h, terá as estreias de Resgate de Um Campeão (dia 3), Quem Quer Ser Um Milionário (dia 10), Os Fugitivos (dia 17) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (dia 24).

Ao longo do mês, o canal levará ao ar outros destaques. A sessão Powerpix, sempre as quartas-feiras, às 22h, exibirá Hackers – Piratas de Computador (dia 8), O Lutador (dia 15), Falcão – O Campeão dos Campeões (dia 22) e Sob Controle (dia 29).

A grade completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado