“Morando Sozinho” com novos episódios no Multishow

Na nova temporada da série, Miguel se muda, mas continua encarando os problemas sempre com muito bom humor

Morar sozinho pode ser monótono, mas Miguel, personagem de Leandro Soares, não deixa o tédio entrar em sua casa em momento nenhum. Principalmente com a companhia dos amigos Dudu (Bryan Ruffo), Natasha (Gabriela Cerqueira) e Rafinha (Rafael Lozano), que vão ajudar o jovem a lidar com todos os problemas da vida adulta. Essa é a nova temporada de "Morando Sozinho", que estreia dia 10 de maio, às 22h, no Multishow.

 

Depois de passar uma temporada no apartamento da tia, Miguel se muda para um lugar mais descolado. "Quem mora sozinho se muda bastante e o Miguel só quis um lugar mais legal para morar", explica Leandro. Mas o novo prédio também vai contar com vizinhos tão divertidos quanto o anterior, que vão fazer com que o jovem enfrente diversas situações inusitadas. Logo ao chegar, ele é recebido pela síndica, Dona Gardênia (Amélia Bittencourt), que oferece biscoitinhos, mas deixa claro que festinhas são proibidas. Suas atitudes logo fazem jus à sua fama de "chefona".

 

No meio de várias caixas, Miguel percebe que a peça mais importante do apartamento não está ali: o vídeo-game. Durante a confusão da mudança, o jogo foi trocado por um boneco de borracha. Isso deixa Brian frustradíssimo e ele incentiva o amigo a sair por uma busca pelo tão valioso item. Mas Miguel começa a gostar do boneco e fica em dúvida se a troca vale à pena. A partir daí, os dois terão que decidir quem fica no apartamento: o boneco ou o vídeo-game. Depois de arrumar a casa, Miguel ainda precisa encarar um caixão na sua sala e ainda um problema com a sua ex-namorada, que vai fazer com que ele estude tudo sobre paternidade.

 

Leandro Soares continua escrevendo os roteiros com Patrícia Corso, Clara Deák e Antônio Tibau e explica que na nova temporada os episódios vão falar mais sobre os amigos de Miguel. "Como o personagem já mora em São Paulo há um tempo, o grupo de amizades aumentou, e eles também estão muito mais abusados", brinca ele.


 

MORANDO SOZINHO – Segunda temporada

Estreia: Terça dia 10 de maio, às 22h.

Horários alternativos: quarta-feira, às 8h; sexta-feira, às 16h30, sábado, às 13h e segunda-feira, às 12h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado