Na semana do Dia das Mães, BIO homenageia grandes mulheres de Hollywood




Na semana em que se comemora o Dia das MãesBIO. The Biography Channel® apresenta episódios temáticos da sérieBiography sobre grandes mulheres dentro e fora das telas. São atrizes admiradas por serem modelos de beleza, atitude e talento. De 3 a 6 de maio, terça a sexta, sempre às 20h, o BIO também destaca outra qualidade dessas mulheres, que deixará seus fãs ainda mais encantados e orgulhosos: todas elas são mães carinhosas e dedicadas. Abaixo, as sinopses.

Gwyneth Paltrow - 3/5, terça-feira, às 20h: No início de sua carreira, a bela loira, filha do diretor Bruce Paltrow e da atriz Blythe Danner, era mais conhecida como a namorada de Brad Pitt. Com o fim do relacionamento, Gwyneth deu a volta por cima com o sucesso inesperado de Shakespeare Apaixonado (1998). Seu ótimo desempenho emocionou a Academia, que lhe deu o Oscar de Melhor Atriz. Hoje, essa estrela consagrada também curte o sucesso pessoal como mãe e esposa, ao lado de um marido apaixonado, Chris Martin – vocalista da banda Coldplay.

Olivia Newton-John - 4/5, quarta-feira, às 20h: Atriz e cantora, a loira e angelical protagonista de Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1980) tomou o mundo de assalto ao lado de John Travolta, seu parceiro ideal na tela grande. O programa relembra sua carreira iniciada aos 15 anos, marcada por altos e baixos, que inclui um polêmico casamento com um homem mais jovem e a luta contra um câncer de mama, que a levou a encontrar um outro sentido na vida.  

Julianne Moore - 5/5, quinta-feira, às 20h: Para ela, ser indicada ao Oscar faz parte da normalidade. Seu estilo elegante e principalmente suas diversificadas e intensas interpretações fizeram com que esta bela ruiva ganhasse o respeito da crítica e o carinho do público. O que poucos fãs conhecem é a importância de Julianne para sua família e seus amigos, O programa conta sua verdadeira história seguindo de depoimentos exclusivos da própria Julianne e colegas que já testemunharam seu talento e carisma nos sets de filmagens. Entre eles, Nicole Kidman, Pierce Brosnan e Kathleen Turner, além do cineasta Chris Columbus.

Halle Berry - 6/5, sexta-feira, às 20h: Não foi por causa da histórica noite do Oscar de 2002, quando se tornou a primeira afro-americana a ganhar a estatueta dourada de Melhor Atriz, que Halle teve um caminho fácil em Hollywood. Entre outros infelizes acontecimentos, Halle teve de superar dois divórcios, um atropelamento do qual foi vítima, e um Framboesa de Ouro de Pior Atriz. BIO mostra como Halle Berry passou da fama de garota mais popular do colégio a uma das mulheres mais atraentes, talentosas e versáteis de Hollywood.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado