Natalia Klein e mais de sua “Adorável Psicose” no Multishow

Nova temporada da série traz a personagem de Natalia Klein mais psicótica para enfrentar novas situações com muito humor

 

Arrumar um namorado, sair com as amigas, os tradicionais rituais femininos de beleza e até uma consulta médica – situações comuns do dia a dia de qualquer jovem. Não para Natalia, personagem de Natalia Klein na série "Adorável Psicose", que estreia sua segunda temporada no Multishow dia 12 de maio, às 21h30. Dúvidas, hipóteses, questionamentos; tudo isso faz parte da rotina da jovem psicótica, que acaba complicando as coisas mais simples, sempre com muito humor.

 

Logo no primeiro episódio desta nova temporada, Natalia conhece um rapaz e começa a sair com ele.  Bonito, inteligente e simpático, ela pretende investir na relação, mas percebe que o rapaz não quer ir adiante. E para piorar a situação, Natalia descobre que o jovem é amigo de um ex-caso seu e tem uma ex-namorada estranha conhecida como "a ninja". Quando o assunto é relacionamento, Natalia não tem mesmo sorte – ou será que sua psicose é uma inimiga? Mas o cara de bigode (Lucas Oradovschi), com quem ela teve um estranho affair na primeira temporada, volta a aparecer em momentos inusitados para confundir ainda mais sua mente. "Enquanto Natalia não encontra o cara certo, ela se diverte com o mais errado de todos", resume a roteirista.

 

Para (tentar) resolver esses problemas, ela continua contando com a ajuda da sua psiquiatra Dra. Frida, interpretada pela atriz Juliana Guimarães, que também faz algumas divertidas revelações a sua paciente nos novos episódios. E ainda os amigos Carol (Carol Portes) e Diogo (Raoni Seixas) estão sempre por perto e às vezes a psicose é tanta que eles também embarcam na neura de Natalia. Isso acontece quando, por exemplo, os dois fazem com que uma simples busca por uma vaga para estacionar o carro se transforme em um grande desafio.

 

Natalia Klein continua tendo como inspiração para escrever os roteiros da série o seu blog Adorável Psicose (http://adoravelpsicose.blogspot.com/), onde fala sobre as histórias reais que aconteceram com ela e inspiraram os episódios. A série conta com a produção caprichada da equipe formada pela figurinista Mel Akerman e maquiagem de Débora Gotlib para compor o visual pin up da atriz, e ainda a diretora de arte Paula Scamparini. A direção da série fica por conta de Gustavo Chermont. "Escrever sozinha esses roteiros foi um desafio muito gratificante. Uma das melhores sensações que um autor pode ter é a de ver seu trabalho ganhando vida nas mãos de uma boa equipe. Que venha a psicose!", vibra Natalia Klein.

 

  

 

ADORÁVEL PSICOSE – Segunda temporada

Estreia: Quinta, dia 12 de maio, às 21h30.

Horários alternativos: sexta, às 14h, sábado, 23h30, domingo, às 16h e segunda-feira, às 09h. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado