“Olívias na TV” terá pré-estreia no site do Multishow

Primeiro episódio da série de esquetes cômicas sobre o cotidiano será exibido com exclusividade no multishow.com.br antes de ir ao ar na TV

 

Pela primeira vez, o Multishow fará a pré-estreia de um programa em seu site. Nesta sexta, dia 27, a partir das 17h, o primeiro episódio de "Olívias na TV" será exibido com exclusividade na página multishow.com.br/oliviasnatv . O programa ficará disponível na íntegra no site do canal até o dia 31. Na TV, a série de humor está agendada para estrear no dia 1º de junho, às 21h30.

 

"O Multishow é um canal que está ativamente presente na web. Seja na produção de conteúdo exclusivo, como as webseries "I Love My Nerd" e "Serguei Rock Show", ou ainda inovando ao proporcionar aos internautas a oportunidade de assistir antes e comentar aquilo que ainda é inédito na TV", comenta Cristiane Stuart, gerente de marketing do Multishow. Através de ações como esta, o canal busca estar cada vez mais próximo do seu público, que tem um forte vínculo com a web.

 

 

Multishow apresenta a série "Olívias na TV"

 

Enfrentar uma entrevista de emprego, se assustar com o novo corte feito pela cabeleireira, fazer compras no supermercado lotado e ainda escolher a roupa para um encontro importante. Quem nunca passou por isso? É através de situações comuns do dia a dia como estas que quatro Olívias vão mostrar o que elas mais sabem fazer: rir. E a série "Olívias na TV" marca a estreia das humoristas na TV a partir do dia 1º de junho, às 21h30, no Multishow.

 

Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor "As Olívias Palitam", em São Paulo, levam para o Multishow esquetes sobre situações cômicas do cotidiano. Elas vão interpretar diferentes personagens, que sempre se chamam Olívia, em situações variadas, carregadas de humor. Na série, uma ida ao supermercado pode se transformar em uma corrida de carrinhos pelas promoções ou um simples pedido de informação para um porteiro pode virar um detalhado e inusitado interrogatório sobre a vida pessoal.

 

Há ainda situações esquisitas como um protesto acalorado contra o casamento com direito a sutiã queimado no meio de uma cerimônia ou ainda a discussão nonsense entre uma vendedora e uma cliente que gostaria apenas de trocar uma blusa.

 

O grupo As Olívias surgiu em 2005, quando quatro amigas resolveram fazer graça com as suas características físicas: altas e magras. Foi a partir dessa ideia que o grupo criou o espetáculo As Olívias Palitam, com esquetes que trazem um olhar divertido sobre os fatos do dia a dia, além de paródias de hits dos anos 80 e interação com a plateia sobre assuntos atuais.

 

 

OLÍVIAS NA TV

Pré-estreia na web: De sexta-feira, dia 27, às 17h, até terça-feira, dia 31, às 12h, no multishow.com.br

Estreia na TV: Quarta-feira, dia 1º de junho, às 21h30, no canal Multishow.

Horários alternativos na TV: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 9h; domingo, às 13h, e segunda-feira, às 7h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado