Rádio Capital recebe ouvintes em evento da cidadania, dia 21

 

 

Rádio Capital AM, de São Paulo, vai promover, em 21 de maio, um sábado, seu primeiro grande evento de 2011 voltado para os ouvintes e com perspectivas de novas edições. Será o evento "Capital Cidadania", na própria Rádio, no bairro do Paraíso, das 8 às 12 horas, com a participação dos apresentadores desse horário, Eli Corrêa, Paulinho Boa Pessoa, Luís Ribeiro e Cid Barboza, e com a presença dos demais comunicadores da emissora: Paulo Lopes, Cinthia, Eli Corrêa Filho, Cícero Augusto, Padre Juarez de Castro, Adriano Barbiero, José Carlos Gomes, Antonio Aguillar e Moisés da Rocha. As repórteres Carolina Mattos e Carla Mota entrarão com flashes junto ao público.  Haverá transmissão integral pelos 1040 kHz e pelo site www.capital1040.com. Após uma etapa de divulgação em sua programação, a Rádio Capital já distribuiu as senhas aos ouvintes interessados em comparecer ao evento.

 

Todos os departamentos da Rádio estão integrados na organização desse evento baseado na cidadania. Haverá a participação de médicos, que poderão tirar dúvidas a respeito de colesterol, glicemia, pressão alta e outros problemas de saúde, além da advogada Maria Faiock, que vai responder às perguntas sobre aposentadoria e pensões da Previdência Social.

 

O diretor-geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, que acaba de completar seis anos no cargo, explica que, por meio desse tipo de evento, a Capital, confirma seu estilo de fazer rádio com responsabilidade social: "A Rádio Capital é povo, é especialista em povo, respeita os ouvintes, garante lazer, informação e serviço e defende a cidadania. Além disso, estamos aprimorando, a cada dia um recurso que significa o futuro do rádio, a internet."

 

Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site: www.capital1040.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado