REDE TELECINE EXIBE A SUPERESTREIA DE ATIVIDADE PARANORMAL NO PRÓXIMO SÁBADO




Telecine exibe neste sábado, dia 7 de maio, a Superestreia da primeira versão do thriller de horror Atividade Paranormal, filmado na casa do diretor Oren Peli com um orçamento considerado baixíssimo para os padrões do cinema americano – US$ 11 mil. O cineasta teve a ideia do filme a partir de uma experiência pessoal: enquanto dormia, uma caixa de detergente caiu da prateleira de seu armário, repentinamente.

Um dos maiores especialistas em fenômenos paranormais nos Estados Unidos - Christopher Chacon, ajudou a promover o filme, que arrecadou US$ 9,1 milhões no primeiro fim de semana nas bilheterias dos Estados Unidos. Tornou-se um recorde para um filme lançado em menos de 200 cinemas no país, superando o sucesso de A Bruxa de Blair (1999). No Brasil, a PlayArte incentivou o público a pedir a exibição do filme em sua cidade através do site oficial da produção. Os locais com maior número de pedidos sediaram as pré-estreias na época do lançamento do filme nos cinemas.


Sinopse:
Katie ouve sussurros e ruídos misteriosos desde criança. Seu namorado, que não acredita em nada sobrenatural, decide gravar em vídeo as noites de sono para provar que não tem nada. Porém, ao ver as gravações, o casal se depara com imagens intrigantes e assustadoras.

Direção
Oren Peli

Elenco
Katie Featherston (Katie)
Micah Sloat (Micah)
Mark Fredrichs (Psíquico)
Ashley Palmer (Diane)
Amber Armstrong (Amber)
Crystal Cartwright (Enfermeira)


Sessão Superestreia:
Sábado, 07/05, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.

No domingo, 08/05, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado