Rede Telecine lança miniprograma nos intervalos da programação



A Rede Telecine acaba de lançar o programete Em Cena, produção com três minutos de duração que traz entrevistas exclusivas com especialistas do mercado cinematográfico. Os profissionais convidados vão comentar detalhes marcantes de seus filmes favoritos, que estejam em cartaz na Rede. A entrevista vai ao ar antes da exibição do filme em questão e também durante a programação mensal do canal.

O primeiro depoimento é da diretora de arte Fabiana Egrejas, que escolheu o filme Waking Life, de Richard Linklater, para comentar sobre a técnica de animação usada pela equipe do filme: a rotoscopia, que copia o movimento real da filmagem para depois transformar em animação. Na história de Waking Life, após não conseguir acordar de um sonho, um jovem passa a encontrar pessoas da vida real em seu mundo imaginário, com quem têm longas conversas sobre os vários estados da consciência humana e discussões filosóficas e religiosas.

Em Cena com Fabiana Egrejas vai ao ar no Telecine Cult, neste sábado, dia 7 de maio, às 19h06 (antes do filme das 19h20 - O Grande Gatsby).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado