Ricky Martin canta seus sucessos e fala sobre vida e carreira em edição da série Sessões Particulares, do A&E

Dia 22/5, domingo, às 23h, o A&E exibe edição inédita da série Sessões Particulares, atração apresentada por Lynn Hoffman que reúne shows e entrevistas. Rodado em um pequeno estúdio na cidade de Nova York, o programa traz performances intimistas e bate-papos com grandes talentos da música internacional contemporânea.  

 

Sessões Particulares explora a obra de um único artista ou grupo de rock, pop ou country, comentando e divulgando seus lançamentos, além de uma análise pessoal dos projetos que construíram e influenciaram suas carreiras.

 

Nesta edição, os holofotes estão em Ricky Martin. Lançado no cenário musical com o grupo Menudo, este porto-riquenho é hoje um dos grandes nomes da música latina. O cantor fez sucesso ao redor do mundo com os hits Maria, Livin' la Vida Loca, She Bangs e She's All I Ever Had, entre outros. Além de suas apresentações sempre sensuais, acompanhadas por belos bailarinos, Ricky também ficou conhecido por seus trabalhos sociais, principalmente voltados às crianças. Em 2010, Ricky assumiu sua homossexualidade e disse ser abençoado. A sua felicidade também é atribuída aos filhos gêmeos Matteo e Valentino, que foram gerados em barriga de aluguel e nasceram em 2008.

 

Sobre Lynn Hoffman:

Nascida em Boston, a apresentadora de Sessões Particulares Lynn Hoffman começou sua carreira em um programa matinal da rádio WBMX da cidade. Depois, atuou como repórter de entretenimento para a afiliada do canal CBS de Boston. Pouco depois de se mudar para Nova York, em 2002, iniciou sua carreira como apresentadora no VH1 Classic, da Rede MTV, canal em que foi apresentadora principal da plataforma pay-per-view e do programa The All-Request Hour. Ela foi apresentadora de programas sobre artistas lendários, como The Doors, Donna Summer, Bonnie Raitt, Pat Benatar e muitos outros. Lynn já teve seu próprio programa matinal na lendária estação de rádio nova-iorquina WNEW, além de ter sido apresentadora de programas de emissoras como E! e TLC.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado