Semana especial de filmes no A&E homenageia belas e talentosas mulheres de Hollywood



Beleza, talento, carisma e "aquele algo a mais" são fatores necessários para construir um objeto de desejo. Mas deixando de lado a busca por uma ciência exata capaz de explicar essa atração, o A&E também valoriza o talento dessas lindas e marcantes mulheres de Hollywood e dedica uma semana de filmes especiais com musas como Penélope Cruz, Renée Zellweger, Susan Sarandon, Vanessa Williams e Meg Ryan em A&E Special: O que as mulheres querem, de 11 a 14 de maio, quarta a sábado.
Confira os filmes e suas fichas técnicas.

Harry e Sally – Feitos Um para o Outro (When Harry Met Sally, 1989, EUA)
Dia 11/5, quarta-feira, às 22h
Gênero: Comédia romântica
Direção: Rob Reiner
Elenco: Meg Ryan, Billy Crystal e Carrie Fisher
Sinopse: Ainda que pareça lugar-comum, todos nós já nos perguntamos alguma vez se é possível a amizade entre um homem e uma mulher sem que isso envolva sexo. Esta é a questão que enfrentarão Harry (Billy Crystal) e Sally (Meg Ryan) quando partirem para conhecer Nova York. Cada um deles busca o amor, mas não conseguem perceber que convivem numa relação platônica.

Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls, 2003, EUA)
Dia 12/5, quinta-feira, às 22h
Gênero: Comédia
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Jesse Spencer e Heather Locklear
Sinopse: Molly Gunn (Brittany) é a filha irresponsável de uma falecida lenda do rock. Só que ela será obrigada a mudar depois que seu empresário rouba todo o seu dinheiro. Mas ao trabalhar como babá de uma garota precoce chamada Ray (Dakota), aprenderá o que significa realmente amadurecer.

Anjo de Vidro (Noel, 2004, EUA)
Dia 13/5, sexta-feira, às 20h
Gênero: Drama
Direção: Chazz Palminteri
Elenco: Susan Sarandon, Paul Walker, Penélope Cruz, Alan Arkin, Marcus Thomas, Chazz Palminteri e Robin Williams
Sinopse: Às vésperas do Natal, Rose Collins (Susan), editora divorciada, implora por um milagre para sua mãe, internada com Alzheimer. Ao mesmo tempo, Nina Vasquez (Penélope) rompe o noivado com o ciumento Mike (Walker). Enquanto isso, Jules (Thomas) se prepara para passar o Natal no hospital. O filme é dirigido pelo ator Chazz Palminteri, de Desafio no Bronx (1993), Tiros na Broadway(1994) e Os Suspeitos (1995).

No Ritmo da Dança (Dance With Me, 1998, EUA)
Dia 13/5, sexta-feira, às 22h
Gênero: Drama
Direção: Randa Haines
Elenco: Chayanne, Vanessa Williams e Kris Kristofferson
Sinopse: O ator e cantor Chayanne vive um jovem imigrante cubano, que revoluciona um estúdio de dança, ao mesmo tempo em que vive uma relação conflituosa com a dançarina Ruby (Vanessa Williams).

O Diário de Bridget Jones (Bridget Jone's Diary, 2001, EUA/França)
Dia 14/5, sábado, às 20h
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Sharon Maguire
Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth
Sinopse: Uma mulher trintona, acima do peso, que fuma, bebe sem moderação e com uma perigosa tendência a dizer o que pensa em público pode encontrar seu tão sonhado príncipe encantado? A picante e atrapalhada Bridget Jones (Renée) registra em provocante diário sua aventura em manter o emprego, sobreviver aos mordazes comentários dos "amigos" a respeito de sua prolongada solteirice e conquistar o amor verdadeiro.

Bridget Jones – No Limite da Razão (Bridget Jones' Diary: The Edge of Reason, 2004, EUA/Inglaterra)
Dia 14/5, sábado, às 22h
Gênero: Comédia Romântica
Direção: Beeban Kidron
Elenco: Renée Zellweger, Hugh Grant e Colin Firth
Sinopse: Bridget está namorando firme o advogado Mark (Firth) e acredita que o seu maior sonho se realizou. Com o passar do tempo, ela começa a se incomodar com algumas atitudes dele e não sabe exatamente como agir para mantê-lo ao seu lado. A situação fica ainda mais complicada quando ela conhece a nova colega de trabalho de Mark e volta a ser assediada pelo seu ex-chefe, o belo e sedutor Daniel (Grant).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado