Telecine Fun exibe comédias geek no Dia do Orgulho Nerd

 

        O Dia do Orgulho Nerd está chegando e a Rede Telecine não poderia deixar de parabenizar o público geek. No dia 25 de maio, data oficial de comemoração, o Telecine Fun exibe três produções inspiradas nesse "estilo de ser". Sexdrive: Rumo ao Sexo (2008), às 20h, é uma comédia adolescente do diretor e roteirista Sean Anders, estreante nas telonas, e tem a virgindade como tema. O ator Josh Zuckerman vive Ian Lafferty, um garoto de 18 anos que é alvo de provocações dos irmãos por suas conquistas amorosas mal sucedidas. Mas as piadas não são seu maior problema e, sim, entrar na faculdade virgem.

 

        Na sequência, às 22h, é a vez de Fanboys (2008), dirigido por Kyle Newman. Divertido e dramático, o thriller ambientado em 1998, mostra a nerdíssima saga de um grupo de fanáticos por Star Wars para roubar uma cópia do "Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma", do Rancho Skywalker. Tudo isso para serem os primeiros a conferir a produção e realizar o sonho de Linus (Chris Marquette), um amigo que tem poucos dias de vida. O percurso dos personagens é repleto de referências à franquia de ficção científica escrita por George LucasSam Huntington, Kristen Bell, Jay Baruchel e Dan Fogler estrelam os devotos da clássica série do emblemático Darth Vader.

 

        Ideias Geniais, Nerds nem Tanto (2006) encerra a homenagem, às 23h45. Na trama de Scott Lew, Patrick Fugit protagoniza Bickford Schmeckler, um aluno recém chegado à universidade. O estudioso tem uma mania: colecionar suas geniais ideias em um caderno. A confusão começa quando seu diário nerd é roubado pela loira Sarah, vivida por Olivia Wilde, premiada pelo papel no Festival de Cinema de Aspen. O novato entra em desespero e inicia uma busca frenética por seu precioso livro, através de pistas dos estudantes mais figuras do campus. Fran Kranz, John Cho, Simon Helberg,Matthew Lillard Reid Scott completam o elenco da atração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado