Tooncast em junho: somente toons e para toda a família.

Neste mês, toda sua família vai ficar colada na frente da telinha porque em todos os finais de semana as famílias favoritas do universo cartoon estarão te esperando com seus melhores episódios, e isso quer dizer Os Flintstones, Os Jetsons, He-man, She-ra e Jonny Quest. Vai ser mesmo uma grande festa em família. Nos finais de semana, das 8h ao meio-dia e das 20h à meia-noite.

Nós temos um novo super-herói no bloco de ação: Space Ghost e Dino Boy. Vocês podem vê-los todo sábado e domingo, às 14h.

E retornando à nossa tela, Capitão Planeta e os Protetores, defendendo o meio ambiente com seus poderes extraordinários como Água, Vento, Terra, Fogo e Coração. Aos sábados e domingos, às 13h.

De segunda a sexta-feira, às 16h, nós reservamos um espaço exclusivo para nos exercitarmos junto com as ESTRELAS do HO-HO-LÍMPICOS. No mesmo horário, mas no finais de semana, retorna o programa "EU SOU O MÁXIMO", com a presença de Babão e do Bum de Fora, para fazê-los rir até não poder mais com suas aventuras ridículas.

E, para terminar, o escolhido a receber as honras do mês no Favoritos do Tooncast é PEPE LEGAL. O mais incompetente xerife do Novo México, junto a Babalu, espera por você todo dia no horário habitual: às 7h e às 19h.


Venha passar um mês incrível no Tooncast. Somente toons, o tempo inteiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado