TV Canção Nova, em parceria com TVE da Bahia, vai transmitir beatificação de Irmã Dulce

A TV Canção Nova, em parceria com a TVE/Bahia, será responsável pelo pool de transmissão da beatificação de Irmã Dulce para canais de todo o Brasil no próximo dia 22/5, a partir das 16h. As emissoras de todo o país que desejarem o sinal gratuito de transmissão poderão entrar em contato diretamente com o Departamento de Mídia (tvmidia@cancaonova.com) da TV Canção Nova com sede em Cachoeira Paulista (SP).

Além da cobertura total da TV Canção Nova, mais de 30 profissionais do Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio AM e FM, Portal e WebTV) estarão envolvidos na cobertura do evento, direto de Salvador (BA) com flashs ao vivo no sábado, 21, e no domingo, 22, e a transmissão da Santa Missa de beatificação marcada para as 17h. A emissora também transmitirá dois documentários sobre a vida de irmã Dulce. O primeiro vai ao ar no domigo, às 16h; o segundo será veiculado após a missa e conta a história do milagre que a elevou aos altares.

Desde o anúncio oficial do Vaticano em outubro passado, o Portal Canção Nova (www.cancaonova.com) vem realizando uma série de reportagens sobre o processo de beatificação da freira. Entre os dias 16 e 20 de maio, a TV Canção Nova exibe uma série especial sobre a Irmã Dulce no telejornal das 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado