Universal Channel retorna episódios inéditos de Law & Order: Los Angeles

Episódio "Zuma Canyon" vai ao ar no dia 10 de maio e traz participação especial de Ray Santiago

O Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir no dia 10 de maio, às 22h, os episódios inéditos de Law & Order: Los Angeles. O nono episódio da primeira temporada conta com a participação especial de Ray Santiago (Entrando Numa Fria Maior Ainda).

No episódio "Zuma Canyon", vários convidados de uma festa de "quinceanera" (debutante) são assassinados por homens mascarados. Os detetives Rex Winters (Skeet Ulrich) e TJ Jaruszalski (Corey Stoll) passam a investigar o caso e descobrem que o atirador usou um rifle automático.

A dupla interroga a família anfitriã da festa, da qual sobreviveram mãe e filha. A mãe admite que o marido parecia preocupado e ele havia dito que estava com problemas no trabalho, mas ela não tem mais informações. Em visita ao escritório da vítima, Winters e TJ encontram em seu computador fotos tiradas com celular uma semana antes do massacre.

Os detetives rastreiam o celular para localizar a área onde as fotos foram tiradas. Eles veem uma tenda e, próximo dali, uma plantação de maconha. TJ acredita que o responsável por aquela região tenha assassinado o dono da casa que ofereceu a festa. Ele e Winters precisam, então, encontrar o guarda da tenda e pedem apoio para a busca.

Sobre a participação especial

O ator Ray Santiago nasceu no dia 9 de junho de 1984, em Bronx, Nova York, nos Estados Unidos. Ele atuou nos filmes Entrando Numa Fria Maior Ainda, Shelter e Girlfight, entre outros. Na televisão, participou de séries como Law & Order: Los Angeles, Raising Hope e My Name Is Earl. No episódio "Zuma Canyon", Santiago interpreta Ray Mota.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado