3ª TEMPORADA DE DAMAGES CHEGA AO FIM NO AXN

Episódio final mostra a busca incessante de Patty atrás da fortuna escondida da família Tobin.

 

 

Chega ao fim no AXN no dia 12 de junho, domingo, às 21h, após três temporadas de sucesso de público e crítica, uma das séries mais comentadas da televisão americana: Damages.

 

A série que trouxe à TV a história de uma advogada da cidade de Nova Iorque, interpretada por Glenn Close, cativou o público com sua trama jurídica recheada de suspense e drama. Personagens complexos, interpretados por grande elenco e roteiros estruturados de forma sempre surpreendente ao telespectador, determinaram a trajetória dessas três temporadas consagradas por indicações aos principais prêmios da televisão americana. Já em seu primeiro ano, 2008, recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, levando o prêmio na categoria melhor atriz em Série Dramática para Gleen Close. No Emmy 2008, Close também venceu como melhor atriz de série dramática e Zeljko Ivanek foi premiado como melhor ator coadjuvante. Recentemente, no Emmy 2011 a série teve cinco indicações, entre elas a de melhor atriz em Série Dramática para Gleen Close.

 

No episódio final da 3ª temporada de Damages, intitulado "The Next One's Gonna Go In Your Throat", Tom e Ellen continuam com seu plano para obter informações sobre o esquema da família de Tobin embora Patty, inexplicavelmente, disse-lhes para não levar o assunto adiante. Tudo começa a dar errado quando Stuart Zedeck descobre que alguém se passou por ele e retirou dinheiro da conta da instituição de caridade. Então, envia seus capangas para descobrirem o que está acontecendo.

 

Enquanto isso, Patty se surpreende quando vai até a namorada de seu filho Michael e descobre que ela está grávida. A moça deixa muito claro que está feliz e não tem nenhuma intenção de sair da cidade e, Patty, logo, vai começar sua vingança. Emoções e reviravoltas permearam a trama em cada um dos episódios e a grande final promete ser surpreendente.

 

 

O AXN exibe "The Next One's Gonna Go In Your Throat", episódio final da

3ª temporada de Damages, no dia 12 de junho, domingo, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado