A&E apresenta maratona com episódios fortes de Intervenção

Impactante e sem cortes, a série Intervenção, destaque da programação do A&E, acompanha o esforço de parentes e amigos para salvar seu ente querido do vício. Com esperança de resgatar a pessoa que passou a viver de forma subumana, eles contatam os interventores Jeff VanVonderen e Candy Finningan, e sua equipe, para ajudá-los. Pioneira no gênero,Intervenção venceu o Emmy de Melhor Reality, em 2009. No dia 14/6, terça-feira, a partir das 20h, o canal exibe uma maratona especial com alguns dos melhores e mais fortes episódios da série.

 

20h: Joey - Aos três anos, seus pais se divorciaram. Aos 13, começou a fumar maconha. Com 17, já usava ecstasy, LSD e heroína. Um ano depois, por roubar os cartões de crédito de sua mãe, acabou indo para a prisão. Hoje, trabalhando como tatuador, mas viciado em heroína, Joey assusta sua filha pequena e a mãe dela. Ambas exigem que ele se submeta a um tratamento urgente se quiser voltar a vê-las.

 

21h: Gabe - Logo aos três anos de idade, Gabe foi abandonado por sua mãe na Índia, onde foi adotado por um casal de americanos. Ele parecia crescer feliz e satisfeito, mas por dentro se sentia um forasteiro. Por isso, começou a consumir maconha na escola, depois cocaína e finalmente heroína. Sua família acha que se ele não se submeter a uma intervenção, morrerá muito em breve.

 

22h: Nikki - Nascida no Bronx, filha de uma mãe empreendedora, decidida a sair da miséria, e de um pai amoroso embora com problemas com drogas. Apesar de no início ter um excelente desempenho escolar e ajudar em casa, Nikki depois caiu no crack e abandonou a escola. Sua mãe não teve dúvidas em levá-la à reabilitação, mas será que é isso o que Nikki quer?

 

23h: Jason - Ele cresceu em uma família normal de classe média, na qual seu pai exigia que fosse o melhor atleta. Jason fazia de tudo para satisfazer o pai, mas se sentia deprimido diante do fracasso, motivo pelo qual se tornou um viciado em drogas. Para piorar, foi apontado como um dos causadores da tragédia estudantil de Columbine. Agora ele vive nas ruas, e sua família está destroçada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado