Chico Pinheiro promove festa de São João no Sarau


Nesta sexta-feira, dia 24, o 'Sarau' traz um grande arraial de São João, com direito a um time de músicos que inclui Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Gravado em Recife, o programa tem dois episódios que serão exibidos hoje e na próxima sexta. O especial capitaneado por Chico Pinheiro faz uma homenagem a nomes tradicionais do cancioneiro nordestino como Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

 

No cardápio musical, apresentações de gente como o cearense Messias Holanda, que foi parceiro de Jackson do Pandeiro; a potiguar Marina Elali, neta de Zé Dantas, grande parceiro de Gonzagão; além de outros artistas de vários estados do Nordeste, como o baiano Xangai, o sergipano João da Passarada, a maranhense Ana Torres, o paraibano Pinto do Acordeon e o piauiense Chagas Vale.

No cenário, há várias referências às festas juninas. Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem a Dominguinhos: juntos, cantaram "Eu só quero um xodó", festejando os seus 70 anos, completados em fevereiro. "Dominguinhos não participou do encontro, mas estava presente na cabeça de todo mundo, lembrado pela beleza de sua música, pela humildade e sua generosidade", conta o apresentador Chico Pinheiro.

O 'Sarau' especial em comemoração ao Dia de São João será exibido em dois episódios. O primeiro vai ao ar na Globo News nesta sexta-feira, dia 24, às 23h30, e o segundo na próxima sexta-feira, dia 01 de julho.

 

Divulgação Globo News/Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado