Chico Pinheiro recebe os músicos Olívia e Francis Hime no Sarau desta sexta-feira na Globo News.


No 'Sarau' desta sexta-feira, dia 03, o apresentador Chico Pinheiro recebe os músicos Olívia e Francis Hime. O casal lembra como se conheceu, fala sobre a carreira e aproveita ainda para tocar e cantar alguns dos sucessos. "Eu estava com uma amiga na Hípica, quando vi duas gracinhas chegando... perguntei para ela: 'quem são esses dois meninos?' Um deles era o Francis", conta Olivia sobre o dia em que viu o marido pela primeira vez.

No programa, os dois, que estão juntos há mais de 40 anos e estão lançando este ano o primeiro trabalho juntos, fazem uma viagem musical tocando e cantando as canções que marcaram suas trajetórias, como "Saudade de Amar", "Canção de Pedroca" e "Morena do Mar".

No encontro, eles lembram ainda das reuniões musicais que faziam com a turma da Bossa Nova e com grandes parceiros como Chico Buarque, Tom Jobim e Vinicius de Moraes. "Tudo começou quando aos 16 anos de idade eu me armei de coragem e toquei para o Vinícius, lá em casa. Ele ficou empolgado e disse para a minha mãe: 'esse menino tem que fazer música, nada de engenharia'", conta Francis Hime.

O 'Sarau' com Olivia e Francis Hime vai ao ar na Globo News em dois episódios, a partir desta sexta-feira, dia 03, às 23h30. A segunda parte da entrevista vai ao ar na próxima semana, dia 10, no mesmo horário.

Legenda: O jornalista Chico Pinheiro entrevista os músicos Olívia e Francis Hime no 'Sarau' da Globo News
Divulgação TV Globo/ Marcio Nunes  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado