'Cinema e Sexo' estreia no GNT e encerra programação Diversidade Sexual

No dia 1º de julho, a "Faixa Imperdível" apresenta o inédito "Cinema e Sexo". O documentário, que finaliza a programação especial dedicada à Diversidade Sexual no GNT, explora a íntima relação do cinema norte-americano com a temática do sexo.

Ele mostra a evolução do erotismo no cinema, através de filmes que mudaram a visão da sétima arte frente ao tabu do sexo, com entrevistas de diretores e atores que trabalharam em alguns clássicos do gênero e depoimentos de atrizes da indústria pornô e de produtores de Hollywood. Apresenta também filmes que testaram limites, incentivaram o debate sobre a sexualidade na sociedade e criticaram a hipocrisia das alas conservadoras no combate ao erotismo, levando os estúdios a apostarem em produções consideradas pornográficas para os padrões da época.

Programação Diversidade Sexual

Em junho, o GNT apresenta uma programação especial com o tema "Diversidade Sexual" – o que já se tornou uma tradição no canal. No domingo, dia 26, data da Parada Gay de São Paulo, a faixa "GNT.doc" exibe o inédito "A Revolta de Stonewall". Na segunda, dia 27, na "Faixa Imperdível", estreia a minissérie "Retrato de um Casamento". Ainda na segunda, o GNT reapresenta o documentário "Hijras: O Terceiro Sexo". E no dia 1º de julho, a "Faixa Imperdível" apresenta o inédito "Cinema e Sexo".

 

Cinema e Sexo

No ar sexta-feira, dia 1º de julho, às 23h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado