Encontro Explosivo, estreia na Rede Telecine.



No dia 25 de junho, às 22h, a Rede Telecine exibe a estreia da comédia de ação Encontro Explosivo, dirigida por James Mangold, que tem como marca registrada uma abordagem criativa do clássico gênero de ação. Nesta estreia, o diretor construiu uma rede intrincada de perseguições em alta velocidade, batalhas e fugas dentro de uma história de amor cheia de glamour e diversão. Tom Cruise é um agente secreto e Cameron Diaz é uma mulher que se vê entre o agente e aqueles que ele alega lhe terem preparado uma cilada.
Os dois se aventuram pelo mundo, em meio a um emaranhado de traições, fugas arriscadas, identidades falsas e confusões sentimentais, e acabam se dando conta de que podem contar apenas um com o outro.

SINOPSE

Roy Miller é um agente que está sendo perseguido pela própria CIA. Enquanto Miller tenta se livrar deles, June cruza seu caminho no aeroporto e acaba se envolvendo sem querer na ação.


CURIOSIDADES

• Tom Cruise desistiu de Salt (2010) e O Turista (2011) para atuar em Encontro Explosivo. O ator considerava que os outros dois filmes eram parecidos demais com Missão Impossível (1996).

• Este é o 2º filme em que Tom Cruise e Cameron Diaz atuam juntos. O anterior foi Vanilla Sky (2001).

• O roteiro original foi escrito por Patrick O'Neill, mas passou por diversas versões antes de ser aprovado por Tom Cruise e Cameron Diaz. Scott Frank, Dana Fox e Laeta Kalogridis foram alguns dos roteiristas contratados para revisá-lo.

• Tom Cruise e Cameron Diaz fizeram a maior parte das cenas de ação sozinhos. Os dois atores são ávidos motoristas e têm experiência em fazer curvas fechadas e rotações de 180°.

• Com exceção de Roy Miller caindo durante a perseguição sobre telhados, na Áustria,Tom Cruise fez a maioria das corridas e saltos sem o fio protetor.

• Todos os acidentes automobilísticos foram filmados em estúdio e inseridos digitalmente no filme.


• O carro que Cameron Diaz está dirigindo na cena de perseguição é um Pontiac GTO de 1966.

• Celia Weston, a atriz que interpreta a mãe do personagem de Tom Cruise, é apenas 10 anos mais velha que ele.



Encontro Explosivo. Knight and Day. De James Mangold (EUA, 2010).
Ação. Com Tom Cruise, Cameron Diaz e Peter Sarsgaard. 109 minutos.


Sessão Superestreia:


Sábado, 25/06/11, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.

Domingo, 26/06/11, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado