Episódios inéditos de Psych retornam ao Universal Channel

Fãs voltarão a acompanhar a dupla Shawn e seu amigo Gus solucionando novos casos que a policia não consegue resolver. O episódio de estreia "Ferry Tale" traz participação especial do ator Chi McBride

O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 2 de julho, sábado, às 19h, a segunda parte da quinta temporada de Psych, com a exibição do sétimo episódio inédito, "Ferry Tale". O episódio conta com a participação especial do ator Chi McBride (O Terminal).

Em "Um Conto de Barca" ("Ferry Tale"), quatro prisioneiros que estão sendo transportados em um barco conseguem se libertar. Cabe à Shawn Spencer (James Roday) e seu parceiro Gus (Dulé Hill), que coincidentemente estavam na mesma embarcação, auxiliar um atrapalhado carcereiro, Craig (Chi McBride), na captura dos criminosos.

A série é produzida no formato mid-season, com temporadas divididas em duas partes. Nesta segunda parte da temporada, Psych contará com um episódio que homenageia os 20 anos da cultuada série "Twin Peaks", intitulado "Dual Séries" (12º episódio).

Sobre a participação especial

Chi McBride
nasceu em 1961 em Chicago, nos Estados Unidos. Ele atuou em grandes produções no cinema, como O Terminal, Eu, Robô, Contra o Tempo, Ouro Branco, Com a Cor E a Coragem e Duas Vidas. Na televisão, participou das séries Psych, Monk, House, entre outras. No episódio, McBride interpreta o carcereiro Craig.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado