A&E estreia Breakout Kings, dos produtores e roteiristas de Prison Break e Lie to Me

De Matt Olmstead e Nick Santora, os mesmos roteiristas e produtores de Prison Break e Lie to Me, a série dramática Breakout Kings chega com exclusividade à América Latina pelo A&E no dia 25/6, sábado, às 22h. O mote é uma sociedade pouco convencional formada por uma equipe de agentes federais dos Estados Unidos e um grupo de condenados criminais que trabalham para capturar delinquentes fugitivos. 

 

Depois de 72 horas, as possibilidades de se encontrar um prisioneiro fugitivo caem para menos de 5%. Sabendo que há poucas coisas mais perigosas que um condenado em fuga – e cansados dos métodos antiquados das autoridades policiais –, os agentes veteranos Charlie Duchamp (Laz Alonso, de Avatar e Velozes e Furiosos 4) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi, de A Escuta e da série Entourage), decidem deixar de lado o protocolo e adotar um método pouco ortodoxo de trabalho: usar ex-fugitivos para capturar os atuais.

 

Essa nova série dramática do A&E conta a saga de Charlie e Ray para formar um grupo especial de operações integrado por três dos condenados mais esquivos que Ray capturou em sua carreira: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), que foi um menino prodígio e hoje é especialista em psiquiatria, condutismo e psicanálise; Shea Daniels (Malcolm Goodwin, de O Gângster), um ex-delinquente que sabe como manipular o sistema, tanto dentro da prisão quanto fora; e Erica Reed (Serinda Swan, de Tron, o Legado e da série Smallville), uma atraente rastreadora especializada, que aprendeu o ofício de seu pai, um caçador de recompensas. Charlie e Ray também contratam os serviços de Julianne Simms (Brooke Nevin, de Um Time de Malucos e My Suicide), uma civil que faz as vezes de "filtro" do grupo: toda a informação, os conselhos e os dados colhidos pelos membros passam por ela.

 

A cada fugitivo que prendem, os membros da equipe se aproximam mais da oportunidade de conseguir sua própria liberdade. Porém, será que os Breakout Kings esperarão todo o tempo necessário para conseguir sua recompensa ou tentarão escapar da prisão por conta própria?

 

Episódio 1: Piloto - Condenado por assassinato, Andrew Tillman realizava seu trabalho diário na prisão: cortar placas de veículos. Discretamente, ele corta a borda de uma delas e avisa o guarda sobre a placa defeituosa, mas em vez jogá-la no local de reciclagem, a esconde em um buraco na parede. No dia em que um caminhão de alimentos vem para a prisão, ele a utilizará para a fuga.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado