Estreia de Agora é Tarde com Danilo Gentili terá Marcelo Adnet e Marília Gabriela

O humorista Marcelo Adnet e a jornalista e apresentadora Marília Gabriela são os primeiros convidados da semana de estreia do programa Agora é Tarde, late night show apresentado por Danilo Gentili, que estreia amanhã, às 23h45, logo depois do futebol.

 

O ator e comediante Marcelo Adnet grava sua participação nesta quarta-feira, 29, poucas horas antes da estreia. "Gravaremos no mesmo dia porque vamos sempre comentar, com muito bom humor, os temas da atualidade e as notícias do Brasil e do mundo", destaca Danilo Gentili.

 

Já Marília Gabriela participa da segunda edição do programa, na quinta, que também será gravado horas antes. Além das entrevistas, a nova atração da Band conta com as participações do ator e comediante Marcelo Mansfield, fazendo a locução do programa e interagindo com Danilo Gentili; das reportagens e comentários de Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.

 

Agora é Tarde é uma produção da Band em parceria com a Eyeworks Cuatro Cabezas. O programa, que estreia nesta quarta-feira, 29 de junho, será exibido às quartas, depois do futebol, e às quintas, depois de Polícia 24h. A direção-geral é de Diego Barredo.

 

Crédito das fotos: Luciano Trevisan / Band.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado