FÉRIAS NA NICK



Todas as quintas-feiras de julho, às 17h30
Reprises às 21h
Para comemorar essa época tão boa, onde não fazer nada é obrigação, a Nick selecionou os melhores filmes que têm como protagonista…as férias!!! Todas as quintas-feiras à noite, a audiência vai se divertir junto aos principais personagens da Nick, em filmes especiais das séries do canal!

Quinta-feira, 7 de julho, às 17h30
iCarly no Japão
iCarly goes to Japan, EUA, 2007. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennete McCrudy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 120 min.
Os personagens da série iCarly – Carly, Sam e Freddie – são indicados para um prêmio internacional sobre internet que será entregue no Japão. Ao chegarem lá, Carly é sequestrada por uma concorrente que quer roubar seu prêmio. Agora é a vez de Sam e Freddie salvarem a amiga a tempo.

Quinta-feira, 14 de julho, às 17h30
Drake e Josh vão a Hollywood
Drake and Josh Go to Hollywood, EUA, 2006. De Steve Hoefer. Com Drake Bell, Josh Peck, Miranda Cosgrove, Nancy Sullivan. Comédia. Livre.90 min.
Drake e Josh colocam sua irmã Megan num avião rumo a Los Angeles. A confusão está armada, afinal ela deveria embarcar para o Colorado. Depois que percebe o erro, a dupla vai para Hollywood tentar resolver o problema. Em meio à busca pela irmã, Josh descobre algo que muda drasticamente sua viagem.

Quinta-feira, 21 de julho, às 17h30
Zoey 101 – Recesso de Primavera
Zoey 101 Spring Break-Up, EUA 2006. De Steve Hoefer. Com Jamie Lynn Spears, Paul Butcher, Sean Flynn, Victoria Justice. Aventura (60 min). Livre.
Zoey e sua turma pretendem passar as férias de primavera hospedados na casa de Logan, em Santa Bárbara. E, enquanto Chase evita se declarar para Zoey, uma limusine surge para levá-los em grande estilo para as férias.

Quinta-feira, 28 de julho, às 17h30
Big Time Rush - A Festa de Praia
Big Time Rush: Big Time Beach Party, EUA, 2011. De Scott Fellows. Com Kendall Schmidt, James Maslow e Logan Henderson. Comédia. Livre. 60 min.
Os meninos convidam vários amigos para a casa de praia de Griffin e a partir daí as confusões começam! Logan e Carlos brigam com um detector de metal enquanto James, tentando surfar, se afoga e é salvo por uma garota que ele acredita ser uma sereia. Já Kendall arranja uma bela dor de cabeça ao dizer não para uma garota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado