FoxLife: ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS: The Deliciuos Miss Dahl


Domingo, dia 12, a partir das 20h

O canal Fox life apresenta no domingo, dia 12, a partir das 20h, o “ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS”, com o programa da Miss Dahl.

20h – Nostalgia. Sophie Dahl compartilha as receitas de seu país e os sabores e sensações de sua infância. Para ela, isso significa uma ceia com tomates grelhados e sopa de tomilho com queijo e batatas ou um chá inglês com bolo de laranja e framboesa, manteiga de laranja e panquecas de manga, cerejas e coco. Lembrando suas férias de infância, ela prepara caranguejo e salsão com molho tártaro caseiro, batatas vermelhas assadas e espinafre.

20h30 – Romance. Animada e inspirada no romance das estações de trens e cemitérios, Sophie Dahln apresenta seus pratos prediletos para os três estágios do romance. No primeiro encontro, ela recomenda vieras grelhadas na própria concha, marinadas com alho e pimenta, servidas com ervilhas, ruibarbo e água de rosas, com suas pétalas para a sobremesa.

21h – Egoísmo. Sophie Dahl revela o prazer de cozinhar para si própria em um dia puramente egoísta. Seu dia começa no café da manhã com uma omelete e o preparo de manteiga de amendoim. Em seguida, é a vez de uma breschetta de mussarela de búfala com salada de erva-doce e abobrinha para o almoço. Por fim, para o jantar, martini seco, peixe grelhado com espinafre e agrião, batatas doces e cogumelos, seguidos por chocolate com cerejas embebidas em brandy.

21h30 – Melancolia. É um dia melancólico e não há como fugir deste sentimento. A única opção é alimentar esta emoção melodramática com pratos que podem animar qualquer pessoa. A alegria começa a vir à tona com bolinhos servidos com creme de cebola roxa e ovos fritos. Em seguida, Sophie lê poesias enquanto tenta criar a calda de chocolate perfeita para sorvete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado