FX: FIM DE TEMPORADA - DEXTER - 5ª TEMPORADA


Quinta-feira, dia 23, às 22h 

O canal Fx apresenta a quinta temporada de "DEXTER". Dexter Morgan passou a quinta temporada se redimindo pela morte de sua esposa Rita. Além disso, ele se comprometeu a fazer parte da vida dos filhos dela e entrou em uma relação profunda e apaixonada com Lumen, algo como nunca havia experimentado antes. Mas sua necessidade de matar se sobrepõe ao seu desejo pelas relações humanas. E agora que uma pessoa conhece a verdade sobre ele, e outras estão perto dela, por mais quanto tempo o assassino serial favorito dos Estados Unidos será capaz de manter seu lado obscuro em sigilo? 



The Big One - No final da temporada, a situação de Dexter se complica quando ele descobre que Lumen foi seqüestrada. Apesar de saber que está sendo atraído para uma armadilha, ele arrisca tudo para garantir que não cometa o mesmo erro outra vez. No caso da garota do barril, Debra deixa seus sentimentos pessoais falarem mais alto quando conclui que os vigilantes são mais do que apenas uma teoria. Quinn se vê em uma situação complicada, algo que apenas Dexter pode ajudá-lo a resolver.



MARATONA “DEXTER”

Sábado, dia 25, a partir da meia-noite 
O canal Fx apresenta no sábado, dia 25, a partir da meia-noite a “Maratona Dexter”, com três episódios.



Às 00h - In the Beginning. Justamente quando Dexter descobre um possível aliado na busca pelos antigos seqüestradores de Lumen, ele e Lumen são forçados a recuar quando a divisão de homicídios descobre pistas importantes ligadas a uma de suas vítimas anteriores. Enquanto isso, Debra, que reassumiu a investigação do caso da garota no barril, identifica mais dois suspeitos.
Às 01h - Hop a Freighter. Os planos de Dexter e Lumen são temporariamente suspensos quando ele é forçado a minimizar as perdas depois de perceber que alguém de fora da polícia demonstra interesse em suas atividades. A especulação de Debra sobre os suspeitos no caso da garota no barril começa a tomar forma. Quinn se vê mais envolvido em um homicídio do que gostaria.
Às 02h - The Big One. No final da temporada, a situação de Dexter se complica quando ele descobre que Lumen foi seqüestrada. Apesar de saber que está sendo atraído para uma armadilha, ele arrisca tudo para garantir que não cometa o mesmo erro outra vez. No caso da garota do barril, Debra deixa seus sentimentos pessoais falarem mais alto quando conclui que os vigilantes são mais do que apenas uma teoria. Quinn se vê em uma situação complicada, algo que apenas Dexter pode ajudá-lo a resolver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado