FX: FINAL DE SÉRIE – THE GOOD GUYS

Quinta-feira, dia 07, às 23h


O canal Fx apresenta na quinta-feira, dia 07, às 23h o último episódio da série "The Good Guys".

No último episódio, "Partners", Jack e Dan investigam um simples caso em um restaurante local, mas as coisas se complicam quando o ex-parceiro de Jack, George Jenkins, agora chefe adjunto do departamento, aparece depois que um informante de Liz é morto pela máfia. Com um policial corrupto por trás do ataque e suas vidas em perigo, todos precisam se dar conta que a única forma de sobreviver é ficar perto das pessoas que confiam.


Do criador de Burn Notice, chega ao FX "The Good Guys", uma nova comédia de ação centrada no que acontece quando um policial à moda antiga e um detetive moderno se deparam com a cena do crime. A série é protagonizada por Bradley Whitford (Arquivo X, ER) e Colin Hanks (Numb3rs, King Kong), filho do renomado ator Tom Hanks.


Na década de 1970, Dan Stark (Bradley Whitford) e seu parceiro, Frank Savage, foram detetives de grande prestígio em Dallas, principalmente depois de resgatarem o filho do governador. Trinta anos depois, Dan Stark é um detetive que passa a maior parte do tempo em um bar relembrando seus dias de glória. Cético diante dos novos métodos de trabalho da polícia, ele prefere confiar em seus velhos instintos. Amparado na glória do passado e com um pouco de ajuda de sua bebida favorita, ele consegue resolver um crime sem muita importância de vez em quando.


Seu novo parceiro, Jack Bailey, é um detetive jovem, ambicioso e certinho que lida com roubos de pouca importância que ninguém quer resolver. Para piorar, ele recebe a incumbência de ser "babá" de Dan, que passa a maior parte do tempo sob o efeito do álcool e é incapaz de manter um parceiro por muito tempo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado