GNT dedica programação especial ao Rei do Pop

Depois de dois anos da morte de Michael Jackson, o GNT presta uma homenagem com uma programação especial dedicada ao Rei do Pop. Neste domingo, dia 19, o canal reapresenta o documentário "Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer". Dirigido pelo jornalista Ian Halperin, autor da polêmica biografia "Unmasked: The Final Last Years of Michael Jackson", a produção tem imagens de Michael Jackson em momentos de intimidade.

Na semana de 19 a 24 de junho, a Faixa Imperdível, às 23h15, exibe documentários sobre a vida e a carreira do astro. Na segunda, dia 20, o inédito "A Hollywood Secreta de Michael Jackson" reúne depoimentos de pessoas importantes da trajetória do cantor, como advogados e agentes, que contam os bastidores de Hollywood e como foram os últimos dias do cantor.

A programação nacional também homenageia o Rei do Pop: no "Vamos Combinar" do dia 20, Junior Guarnieri, do brechó Juisi, mostra jaquetas estilo Michael Jackson de seu acervo e fala sobre a importância do cantor na moda. Mariana Weickert também vai às ruas com a jornalista Camila Yahn e descobre looks do passado que estão de volta. O programa ensina também como fazer olhos de gatinho, estilo anos 60.

De segunda a sexta, às 17h, o canal exibe também a minissérie "Os Jacksons: Um Sonho Americano". O programa conta a trajetória dos Jackson, desde a época em que eles eram uma família de classe média baixa e viviam em Gary, Indiana. A "Faixa Imperdível" reapresenta ainda os documentários "O Que Matou o Rei do Pop?" (dia 21), "O Que Aconteceu com Michael Jackson?" (dia 22), "Meu Amigo Michael Jackson, por Uri Geller" (dia 23) e "Michael Jackson – A Trajetória de um Ídolo" (dia 24). E o assinante pode rever também o filme "A Vida de Michael Jackson" dentro da "Sessão GNT" de sexta, dia 24, às 19h15.

Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer

No ar domingo, dia 19, à 0h30

Horário alternativo: de quarta para quinta, dia 22, às 2h15

Vamos Combinar – INÉDITO

No ar segunda, dia 20, às 21h30

Horários alternativos: segundas para terças, às 4h15; terça, às 13h30; quarta, às 9h45; sábados, às 22h; e domingo, às 8h.

A Hollywood Secreta de Michael Jackson – INÉDITO

No ar segunda, dia 20, às 23h15

Os Jacksons: Um Sonho Americano

De segunda a sexta, às 17h

O Que Matou o Rei do Pop?

No ar terça, dia 21, às 23h15

O Que Aconteceu com Michael Jackson

No ar quarta, dia 22, às 23h15

Meu Amigo Michael Jackson, por Uri Geller

No ar quinta, dia 23, às 23h15

A Vida de Michael Jackson

No ar sexta, dia 24, às 19h15

Horário alternativo: sábado, dia 25, às 16h

Michael Jackson – A Trajetória de um Ídolo

No ar sexta, dia 24, à 23h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado