Ídolos do rock nacional dividem o palco no show de 10º aniversário da Kiss FM

Repertório do espetáculo inclui clássicos nacionais e internacionais que fazem sucesso na programação da emissora

A Kiss FM (102,1MHz) completa dez anos de transmissão e para comemorar preparou um show especial com alguns dos grandes nomes do rock brasileiro. O espetáculo será realizado no dia 14 de julho, à partir das 21h, no HSBC Brasil (SP).

Dividem o palco Nasi, Frejat, Marcelo Nova e Roger, que fizeram história, respectivamente, no IRA, Barão Vermelho, Camisa de Vênus e Ultraje a Rigor. A noite inclui ainda apresentação da banda Cachorro Grande e do ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, com o grupo Ronaldo e os Impedidos. Os ingressos custam a partir de R$ 80.

Clássicos nacionais e internacionais de todos os tempos farão parte do repertório. "Será uma grande jam session. Além de interpretar suas canções, deixamos os cantores livres para escolherem músicas de seus grupos e artistas favoritos", explica Taís Abreu, diretora-geral da Kiss FM. Não devem faltar sucessos de Elvis Presley, The Who, Rolling Stones, The Clash, Erci Clapton, The Stooges, Creedence Clearwater Revival, The Kinks, Titãs, Raul Seixas, Cazuza e Legião Urbana, entre outros. "São clássicos do rock que fazem parte da nossa programação e representam a diversidade do nosso público."

Para Taís, o espetáculo é uma forma de agradecer a fidelidade dos ouvintes, conquistada durante a história da emissora. "Com esse show, queremos mostrar a nossa gratidão e reiterar nosso compromisso com uma programação de qualidade, respeitando a máxima de que depois de um rock, vem sempre outro rock", afirma. Foi seguindo esse conceito, lembra a executiva, que a Kiss FM conquistou uma audiência crescente em seus dez anos de existência. "Estamos preparando novidades que vão gerar muito mais interatividade a toda a nação roqueira", anuncia.

SERVIÇO:
Show Kiss FM 10 Anos

Participação: Nasi, Frejat, Marcelo Nova, Roger e Cachorro Grande. Abertura com Ronaldo e os Impedidos
Quando: 14 de julho, a partir das 21h
Onde: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio - São Paulo
Ingressos: À venda no local ou pela internet (www.hsbcbrasil.com.br)
Mais informações: 11 3016-5999 / 11 5646-2120 / www.kissfm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado