Kylie Minogue canta seus sucessos em especial inédito no Eurochannel

Kylie Minogue começou sua carreira como atriz, mas foi como cantora que ficou mundialmente conhecida. Depois de participar de The Neighbours, em 1986, um programa de grande audiência da Austrália, seu país de origem, a bela recebeu o convite para cantar o clássico Locomotion em um show beneficente. A partir daí, com a gravação dos seus primeiros singles I Should Be So Lucky e Got To Be Certain, Kylie se tornou um dos grandes nomes da cena pop.

O seu décimo álbum, intitulado X, marcou o seu retorno ao showbiz em 2007, após se recuperar de um câncer de mama, e é destaque do Eurochannel no dia 19/6, domingo, às 20h. O especial Kylie Minogue traz a bela estrela pop cantando sucessos como Locomotion, Can't Get You Out of My Head e Love at First Sight.

Kylie Minogue nasceu em 1968 em Melbourne, na Austrália. Quando criança, ela trabalhou como atriz na novela australiana Neighbours, antes de iniciar uma carreira musical. O seu primeiro sucesso, Locomotion, em 1987 se converteu no single mais vendido da década.

Embora fosse bem-sucedida com a sua imagem de "boa garota", Kylie queria se tornar uma artista mais madura, apresentando assim novas atitudes no álbum Light Years, mais voltado para a dança, e que trouxe o seu maior sucesso até hoje, a canção Fever. O single Can't Get You Out of My Head, contido no álbum lançado em 2001, alcançou novos mercados, inclusive o norte-americano.

O relacionamento entre Kylie e o ator francês Olivier Martinez começou em 2002 e terminou em 2007. Ao longo de cinco anos, os meios de comunicação especularam que Martinez a traiu, e estas histórias começaram a se espalhar. Embora os meios dissessem que a infidelidade foi causa do rompimento, Kylie o defendeu e lembrou que o ator esteve presente durante seu tratamento de câncer.

Euromusic: Kylie Minogue
Estreia dia 19/6 (domingo), às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado