Megapix - Destaques de Julho

Julho é mês de férias escolares e, para garantir a diversão de toda a família, o Megapix reservou uma seleção especial de filmes dublados em português. São vários gêneros, para todos os públicos. Entretenimento certo para quem pretende relaxar em frente à televisão e aproveitar o melhor do cinema sem legendas!

A Sessão Megapix, sempre às sextas-feiras, às 22h, começa no dia 1º com a exibição do sucesso Crepúsculo, primeiro capítulo da Saga de Stephenie Meyer. O mês continua com Promessas de Um Cara de Pau (dia 8), Terra dos Mortos (dia 15), Gladiador (dia 22) – vencedor de 5 Oscar em 2001, inclusive de filme e ator, e termina com A Família da Noiva (dia 29).

Para a terceira semana do mês o canal preparou o Especial Saindo de Férias, com uma seleção de cinco títulos para entreter os assinantes. São eles: Beethoven 2 (dia 11), Passaporte Para Confusão (dia 12), Despedida de Solteiro em Las Vegas (dia 13), Um Príncipe em Minha Vida 3 (dia 14) e Cães Assassinos (dia 15).

No dia 16 vai ao ar o Especial Eleições, com três produções desta temática sendo exibidas em sequência à tarde. Os títulos são Politicamente Incorreto (às 17h30), Uma Eleição Muito Atrapalhada (às 19h40) e Um Pobretão na Casa Branca (às 22h).

O canal preparou uma homenagem à amizade no cinema para comemorar o Dia do Amigo, no dia 20. O Especial vai apresentar cinco filmes em sequência: Garfield 2 (às 12h30), Gasparzinho – o Fantasminha Camarada (às 14h10), Cara, Cadê Meu Carro? (às 16h15), Apenas Amigos (às 18h) e A Loja Mágica de Brinquedos
(às 20h).

Na Sessão Powerpix, no ar em todas quartas-feiras do mês, às 22h, o Megapix selecionou os longa-metragens Perigo em Bangkok (dia 6), Animal 2 (dia 13), O Chacal (dia 20) e K-19: The Widowmaker
(dia 27).


A grade completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado