Nas férias de julho, GNT traz programação para curtir o frio


Em julho, a programação nacional do GNT entra no clima das férias de inverno. Enquanto o "Que Marravilha!" vai a Gramado ensinar receitas para quatro convidados famosos, o "Diário do Olivier" dá início à nova temporada percorrendo a Estrada Real em Minas Gerais. E o "Vamos Combinar" traz de Porto Alegre os melhores looks para o inverno.

Mariana Weickert viaja para o Sul do país e vai até Porto Alegre no"Vamos Combinar". A apresentadora desvenda o estilo e a moda no dia a dia da cidade e mostra o que pode e o que não se pode usar no frio. No primeiro episódio, Mariana conversa com as stylitsMariana Pesce e Roberta Ahrons e conta como usar pashmina; além de um papo sobre sapatos com Alexandre Birman. No dia 11, ainda na cidade, os cabeleireiros gêmeos Wagner e Werner mostram um corte de cabelo no estilo Rock. E dia 25, o booker Kiko Brustolim dá dicas para as meninas que querem ser modelo.

A partir do dia 7, Claude Troisgros e a equipe do "Que Marravilha!"recebem, em Gramado, no RS, convidados especiais para preparar pratos ideais para essa época do ano. O ator Werner Shünemann (que aprenderá a receita de penne de paleta de cordeiro), a autora Martha Medeiros (croque monsieur), a atriz Larissa Maciel (sopa de cebola com carne seca e ovo pochê) e o músico Yamandu Costa (poulet rôti) vão cozinhar ao lado do chef.

Na mesma quinta-feira, dia dedicado à casa e cozinha no GNT, o"Diário do Olivier" estreia mais uma temporada inédita. Em quatro episódios, Olivier Anquier e seu famoso fusquinha verde partem para Minas Gerais para percorrer a Estrada Real, passando por Ouro Preto, Tiradentes, entre outras cidades. Em Ouro Preto, no primeiro episódio, o companheiro da viagem é Hugo, o filho mais novo do chef(Julia, a outra filha de Olivier, já o acompanhou pela França no ano passado). A nova temporada conta histórias de lugares e de moradores da região, além de ensinar receitas típicas.

Vamos Combinar

No ar segunda, às 21h30

Horários alternativos: segundas, às 4h15; terça, às 13h30; quarta, às 9h45; sábados, às 22h; e domingo, às 8h.

Que Marravilha!

No ar quinta, às 22h

Horários alternativos: sextas, às 4h45 e 14h; sábados, às 20h; domingos, às 13h15 e às 18h30, segundas, às 10h15.

Diário do Olivier

No ar quinta, às 22h30

Horários alternativos: sextas, às 5h15 e 14h30; sábados, às 19h30; e domingos, às 13h45, e segundas, às 10h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado