NATGEO: SUPERDOMINGO “HITLER: VIDAS SECRETAS”



Domingo, dia 26, a partir das 21h 

O canal NatGeo apresenta domingo, dia 26, a partir das 21h o programa "Hitler: Vidas Secretas", com três episódios na sequência. 

Às 21h - Arquivos Confidenciais: Hitler, O que fez Hitler se transformar em um monstro? Por que ele alcançou tamanho poder sobre o povo alemão? Estes são alguns mistérios que os historiadores buscam esclarecer. O que aconteceu com Hitler entre 1914 e 1918, um homem que até então não tinha tido ocupação ou objetivo fixo, para que tomasse a fatídica decisão de se dedicar à política? Este programa utiliza as últimas investigações neurológicas para avaliar a história médica de Hitler depois de um incidente com gás, rastreando sua época de soldado da primeira linha de combate, bem como sua estadia em um hospital psiquiátrico na época da guerra. O episódio explora uma possível ocultação do partido nazista e um relatório norte-americano ultra-secreto de 1943. Alguns especialistas consideram que a experiência de Hitler durante a guerra o levou a sofrer um grave transtorno psicológico.
Às 21h30 - Matando Hitler, Adolf Hitler talvez tenha sido o homem mais temido e desprezado do século XX. Recentemente, documentos tornados públicos e experimentos atuais lançaram luz às destemidas tentativas de assassinar Hitler. Seus pretensos assassinos variaram de simples artesãos e agentes inimigos a soldados de alta patente de seu próprio exército. Quem eram estes homens, o que os motivou e que métodos eles usaram? Junte-se a esta jornada à medida em que fazemos a contagem regressiva de 42 maneiras de matar Hitler.
Às 22h30 - Os Abrigos Subterrâneos de Hitler, Antony Beevor, um historiador premiado, conta a história dos últimos 100 dias do regime nazista, quando os russos forçam sua entrada em Berlim, destruindo 90% da cidade e deixando apenas uma rede secreta de abrigos subterrâneos. Muitos foram escondidos do público - até agora. Testemunhas oculares, incluindo o leitor de notícias que pronunciou as últimas palavras do regime nazista, contam suas histórias arrepiantes à medida em que ele explora o que restou dos abrigos subterrâneos com suas camas originais, bombas de artilharia, mira de arma, máscaras de gás e até mesmo um pequeno capacete para um garoto de 15 anos - uma lembrança assustadora dos soldados mirins recrutados por Hitler já no final. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado