No domingo, dia 26 de junho, às 21h, a FOX estreia no brasil “The Glee Project”

 

Chega à FOX Brasil THE GLEE PROJECT, uma competição que irá selecionar o novo rosto que integrará a terceira temporada da famosa série musical GLEE

 

No domingo, dia 26 de junho, às 21h, chega à Fox "THE GLEE PROJECT", o novo programa de Ryan Murphy, o talentoso criador por trás de sucessos como Nip/Tuck e Glee. Em "THE GLEE PROJECT", doze jovens cantores extraordinários têm o mesmo sonho: participar como convidado de sete episódios da terceira temporada de GLEE, que o canal deve estrear antes do final deste ano.

 

"THE GLEE PROJECT" treina o grupo formado por participantes com histórias muito distintas, para enfrentar os desafios e realizar seu sonho de estar em Glee. No reality, o número de participantes vai diminuindo a cada episódio enquanto eles vivem atividades intensas, como aulas de canto, dança e atuação. A equipe criativa de Glee analisa tudo cuidadosamente, observando quais participantes têm as qualidades necessárias para se tornar um dos novos rostos da série multipremiada.

 

Segundo a revista Entertainment Weekly, trata-se de "um programa que deve ser assistido. Uma disputa alegre que abraça de todo coração os freaks e geeks que, para começar, fizeram de Glee um fenômeno". Para a Daily Variety é "... uma inigualável atração Gleek". "Atraente", classificou o TV Guide. "Entretenimento estimulante... convincentemente simples", disse o Washington Post. Para o Chicago Sun-Times "Não existe série com um roteiro mais adequado para um spin-off como Glee. Temos que dar pontos extras para o programa por sua capacidade de reproduzir com precisão o tom de GLEE em formato de reality show". Para o New York Post "Se você acha que Glee não é o bastante, prepare-se para um excesso de felicidade... uma alegria que você jamais pensou ser possível... vozes gloriosas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado