Rádio MEC: Destaques da Programação de 19 a 25 de junho de 2011

O Som das Bandas (MEC AM)

Nesta edição, a Banda de Música da FAETEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro), de Nilópolis, toca composições de Benedicto da Silva, Ivan Lins e Vitor Martins, Hermeto Pascoal, Edu Lobo e Capinan, entre outros.

Domingo – Dia 19 – 15h

Ouvindo Música (MEC AM)

Leila PinheiroPrograma especial com músicas interpretadas por Leila Pinheiro, com análise do repertório da cantora.

Segunda-feira, Dia 20 – 21h30

 Ao Vivo Entre Amigos (MEC AM)

Osmar MilitoO pianista Osmar Milito e o cantor Antônio Carlos se apresentam no auditório da Rádio MEC, onde vão interpretar músicas de  compositores nacionais e internacionais, como Tom Jobim, Francis Hime, Villa-Lobos, Gershwin e Cole Porter.

Quarta, Dia 22 – 17h

Ópera Completa (MEC FM)

Eugen d'Albert"Der Golem", de Eugen D'Albert. Ópera em três atos do compositor alemão sobre o Golem, ser mítico do folclore judaico.

Domingo – Dia 19 – 17h 

Kinoscope (MEC FM)

A Árvore da Vida

Filmes em Cartaz – Parte 2. Nesta edição, o programa continua a apresentar as trilhas sonoras de filmes atualmente em exibição nos cinemas. Entre os destaques, o filme "A Árvore da Vida", que estreia no próximo dia 25/06, com a trilha composta por Alexander Desplat. 

Quinta – Dia 23 – 22h 

Sala de Concerto (MEC FM)

Silas BarbosaO pianista Silas Barbosa toca obras de Scarlatti, Beethoven, Liszt e Chopin, durante apresentação, ao vivo, no Estúdio Sinfônico da Rádio MEC.

Sexta – Dia 24 – 17h

Puxe o Fole (Nacional Rio)

Targino GondimTargino Gondim é a atração do Puxe o Fole deste domingo (19). Autor da "Esperando na Janela", o compositor mostra este e outros sucessos

Domingo, dia 19, às 11h

Histórias do Frazão (Nacional Rio)

Osmar FrazãoCantores que marcaram época, no programa Histórias do Frazão deste domingo. Canções inesquecíveis na voz de Orlando Silva, Dalva de Oliveira, entre outros.

Domingo, dia 19, às 9h

Garimpo (Nacional Rio)

Chico AdnetChico Adnet apresenta seu primeiro CD no Programa Garimpo. O apresentador Cláudio Jorge recebe o cantor, compositor e arranjador nesta terça-feira

Terça-feira, dia 21, às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado