Rede Telecine - Destaques de Julho

Em julho, o Telecine leva aos assinantes uma programação com muito romance, ação e diversão para deixar o mês das férias ainda mais animado. O público tem a seu favor um calendário com cinco sábados, o que significa que serão cinco Superestreias de peso ao longo do período: Nanny McPhee e as Lições Mágicas, Cartas para Julieta, Meu Malvado Favorito, Os Mercenários e A Saga Crepúsculo: Eclipse.
 
 
O mês começa muito divertido no Telecine Premium, com as aventuras de uma babá fora de série em Nanny McPhee e as Lições Mágicas, coprodução entre Inglaterra, França e Estados Unidos, dirigida por Susanna White. Na fazenda da família Green, a jovem Isabel tenta controlar seus três filhos, que juntos com mais dois primos vindos da cidade fazem muita confusão. Mas, com a chegada de Nanny Mcphee e suas lições, todos os problemas se transformam em fantasia e coisas inacreditáveis passam a acontecer. No elenco, Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Ralph Fiennes e Ewan McGregor.

Amanda Seyfried vai ajudar Vanessa Redgrave a encontrar um antigo amor no delicado romance Cartas para Julieta, de Gary Winick. Sophie sonha em ser escritora e seu noivo um grande chef de cozinha. Em viajem à Itália, o casal se vê no lugar ideal para realizarem seus desejos, pois enquanto ele investe em um restaurante, ela descobre um grupo de mulheres que escreve conselhos de amor. Porém, enquanto realizam seu sonhos individuais, seu relacionamento também fica abalado com novas descobertas.

O segundo maior vilão do mundo fará de tudo para se tornar o primeiro na animação Meu Malvado Favorito, de Pierre Coffin. O malvado Gru está disposto a realizar o maior golpe de todos os tempos: roubar a lua. Se o plano der certo, ele impede Vetor, um novo malvado, de ocupar a sua posição. Mas a chegada das pequenas irmãs Margo, Edith e Agnes transformam completamente sua vida, dividindo sua atenção com o grande plano. Em 2011, a produção foi indicada ao Globo de Ouro de animação.

A pancadaria vai rolar solta em Os Mercenários, filme de ação dirigido e estrelado por Sylvester Stallone. Um grupo de mercenários chefiados pelo temido Barney Ross segue para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles deverão desarticular uma perigosa rede de criminosos e impedir a intervenção de outros países na situação.  

 

Para encerrar a sessão Superestreia do mês, a Rede Telecine apresenta o Especial A Saga Crepúsculo, com exibição em seqüência de Lua Nova e o grande destaque do mês – Eclipse, sucesso mundial nos cinemas baseado no terceiro best-seller de Stephanie Meyer. O filme confirmou a adoração de fãs de diferentes países pela história de amor entre Bella e o vampiro Edward. Com direção de David Slade, Eclipse mescla aventura e romance. Cenas tensas e sequências de batalha incríveis entre lobos e vampiros estão na tela junto com o difícil dilema de Bella no triângulo amoroso formado por ela, o vampiro Edward e o charmoso lobisomem Jacob.

E o Telecine Premium ainda apresenta muitas surpresas na programação de julho. Os assinantes poderão conferir as estreias de A Caixa (dia 4), Piranha (dia 15), O Pior Trabalho do Mundo (dia 22), Diário de Um Banana (8), Preciosa – Uma História de Esperança (dia 11) e Vidas Cruzadas – A Vida Íntima de Pippa Lee (dia 25).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado