Rugby do Brasil ganha apoio da Kiss FM

Emissora é a primeira rádio do país a apoiar evento do esporte; Desafio Internacional Brasil-Escócia começa neste sábado

O rugby brasileiro ganhou mais um aliado. A Kiss FM (102,1 MHz) é a rádio oficial do Desafio Internacional Brasil-Escócia, série de amistosos que começa neste fim de semana. É a primeira vez no Brasil que uma emissora de rádio apoia um evento do esporte bretão.

No Desafio, a Seleção Brasileira vai enfrentar o Edinburgh, um dos mais antigos clubes do mundo. Com o apoio ao evento, a Kiss FM quer ajudar na divulgação do rugby no Brasil e agregar valor à sua marca. "Dessa forma podemos chegar a um público fiel, que se identifica com a modalidade", explica a diretora-geral da emissora, Taís Abreu.

Ela ressalta ainda que, apesar de pouco conhecido no Brasil, o rugby é um dos esportes mais populares do mundo. "A audiência televisiva do torneio mundial só perde para a das Olimpíadas e para a Copa do Mundo de Futebol."
O primeiro jogo do Desafio Internacional será neste sábado (04/06), a partir das 13h, no estádio municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. A entrada é gratuita. Além desse, haverá outros três amistosos - em São José dos Campos (11/06) e no Rio de Janeiro (14 e 17/06).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado