Studio Universal: MEGAMARATONA E FINAL DE TEMPORADA DE FAIRLY LEGAL


DOMINGO, DIA 12, A PARTIR DAS 10H

Em junho, antes do final da primeira temporada de “Fairly Legal”, o Studio Universal leva ao ar uma megamaratona para que os telespectadores fiquem em dia com esta série centrada em Kate Reed (Sarah Shahi), uma advogada de prestígio que, cansada da burocracia e das injustiças do poder judiciário americano, resolve se tornar mediadora.

Acreditando veementemente que a justiça sempre é possível, ela combina seus conhecimentos em leis com seu poder de compreensão do comportamento humano, um pouco de sarcasmo e uma pitada de bom senso para atuar em situações extremas nas quais as disputas entre as partes são determinantes. Os juízes e advogados vêem o novo trabalho de Kate como uma ofensa e um retrocesso em sua carreira profissional.
Contudo, sua paixão pela justiça é superior a qualquer crítica. Protagonizada por Sarah Shahi (Life, The L Word), a série conta ainda com Michael Trucco (Battlestar Gallactica, One Tree Hill), Virginia Williams (The O.C., American Beauty) e Baron Vaughn (Invasion). A megamaratona vai ao ar no domingo, dia 12, a partir das 10h.


Na ocasião, o Studio Universal apresenta 10 episódios consecutivos da série, culminando com o episódio final da temporada, às 20h.

NOVOS EPISÓDIOS DE “NURSE JACKIE”: Todos os domingos, às 21h, o Studio Universal
estreia novos episódios da terceira temporada de “NURSE JACKIE”. Protagonizada por Edie Falco (Família Soprano), a série gira em torno de Jackie Peyton, uma enfermeira de um hospital de Nova York que se mostra muito boa no que faz e, contrariando o regulamento, é capaz de trabalhar por longos turnos. Seu problema, no entanto, é uma fraqueza por ansiolíticos. Nesta temporada, seus segredos mais profundos vêm à tona e ela terá de enfrentar as pessoas que mais gostam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado