TELECINE PIPOCA APRESENTA TOM CRUISE EM TRÊS VERSÕES

Dia 26 de junho é o dia de um dos galãs mais queridos de Hollywood no Telecine Pipoca. O Especial Tom Cruise vai ganhar espaço na tela do canal a partir das 17h45, com três produções do astro, na pele de heróis totalmente diferentes: o invencível, o conquistador e o vingativo. As atuações de Tom já lhe renderam prêmios em três edições do Globo de Ouro.

A homenagem começa com Missão Impossível 3 (2006), terceiro título da franquia estrelada por Tom Cruise como o agente secreto Ethan Hunt, e baseada na série de TV criada por Bruce Geller. O thriller traz o personagem novamente rodeado de tarefas impossíveis. Nesta sequência eletrizante, ele precisa enfrentar outra encrenca para resgatar Lindsey (Keri Russell), sua ex-pupila, que cruzou o caminho de Owen Davian, um traficante de armas interpretado por Philip Seymour Hoffman. Com a ajuda do seu eterno parceiro Luther (Ving Rhames), o investigador ainda terá que proteger Julia (Michelle Monaghan), sua noiva, do vilão sem escrúpulos. Jonathan Rhys Meyers e Maggie Q completam o elenco do filme de J.J. Abrams.

Às 20h é a vez de Encontro Explosivo, lançado em 2010. Neste filme de ação autoparódico, que mistura comédia e romance, Cruise tem como par romântico a loira Cameron Diaz. Os dois também contracenaram em Vanilla Sky (2001). O ator é Roy Miller, outro espião de sua carreira cinematográfica, que é perseguido pela própria CIA. Sob a direção de James Mangold, a produção, com tom satírico, mostra a fuga do agente e seu envolvimento com June, depois de um encontro inesperado no aeroporto. O casal protagonista passa por tudo no filme: de cenas "calientes" à fogo cruzado, de beijos apaixonados à intrigantes perseguições.

Em Operação Valquíria (2008), que vai ao ar às 22h15, Tom dá vida ao coronel Claus von Stauffenberg. Esta coprodução entre EUA e Alemanha é a terceira obra que aborda a história do nazista que comandou o complô para matar o ditador Adolf Hitler, interpretado por David Bamber. A trama começa na África, onde o oficial alemão registra em seu diário sua oposição à Segunda Guerra e a Führer, e seus planos para o resgate da integridade de seu país com a expulsão do líder nazista do poder. Christopher McQuarrie e Nathan Alexander são responsáveis pelo roteiro e o cineasta Bryan Singer pela direção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado