Telecine Pipoca exibe Especial de Férias em Julho

O Telecine Pipoca programou um grande "Especial de Férias" para entreter os assinantes nas férias de julho. Durante todo o mês, de segunda a sexta, o canal vai exibir duas produções especiais, em sequência, na faixa das 12h e 14h. Serão 40 filmes dublados em português, de gêneros variados como animação, comédia, aventura e ação.

Na primeira semana do Especial os destaques são Alvin e os Esquilos II, no dia 7 às 12h30. Os esquilos Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas logo retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o Departamento de Música da escola. Na competição, vão concorrer com as meninas do The Chipettes. Já A Era do Gelo 3 é destaque no dia 8, às 12h45. Neste terceiro filme da série, a turma composta pelo mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid, descobre um mundo subterrâneo. Lá, eles vivem altas aventuras ao se depararem com dinossauros, furiosas plantas carnívoras e uma doninha caolha caçadora de dinossauros.

Na semana seguinte, Como Treinar o Seu Dragão, dirigido por Dean De Blois, vai ao ar no dia 13, às 11h50. Em 2011, o filme foi indicado ao Oscar e ao BAFTA de animação e trilha sonora original (pelo trabalho de John Powell). Na história, crianças vikings e dragões vivem as aventuras de uma jornada que começa quando o protagonista Soluço captura um temido dragão do tipo Fúria da Noite. Seres mitológicos, gigantescos e perigosos ganham ares de criaturas fofas nesta animação cheia de efeitos especiais. No dia 14, às 13h55, é a vez do eletrizante filme de ação Encontro Explosivo, com Tom Cruise e Cameron Diaz. Roy Miller é um agente que está sendo perseguido pela própria CIA. Enquanto Miller tenta se livrar deles, June cruza seu caminho no aeroporto e acaba se envolvendo sem querer na ação.

A terceira semana do Especial vem recheada de sucessos. No dia 18 o canal exibe a comédia O Fada do Dente, com Dwayne Johnson, Julie Andrews e Ashley Judd. Nanny Mcphee e as Lições Mágicas entra em cartaz no dia 19, às 12h15, com a história da jovem Isabel, que tenta controlar as confusões de seus três filhos e os primos. Com a chegada da babá Nanny Mcphee e suas lições, todos os problemas se transformam em fantasia e coisas inacreditáveis passam a acontecer. No dia seguinte, a aventura Percy Jackson e o Ladrão de Raios será exibida às 13h55. Percy é um estudante que vê a mitologia grega pular das páginas do seu livro. O raio de Zeus foi roubado e Percy é o principal suspeito. O garoto, junto a seus amigos, embarca em uma aventura para enfrentar deuses e mitos.

Outros destaques do Especial: dia 21 - Planeta 51 (às 11h35), G.I. Joe: a Origem de Cobra (às 13h25), dia 22 - Avatar (às 12h40) e no dia 25: Deu a Louca nos Bichos (às13h10) e Uma Noite Fora de Série (às 14h55).

 

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado