A TOTAL ENTERTAINMENT APOSTA EM NOVOS PROJETOS

Pablo Sanábio, Munir Kanaan, Paula Frascari e João Gabriel Vasconcelos

     Localizada em uma casa em Botafogo, a produtora de conteúdo audiovisual, Total Entertainment, ao longo dos anos vem conquistando muitos sucessos. Em 2009, teve 7% de market share com as bilheterias de "Divã" e "Se Eu Fosse Você 2". Para este ano, a produtora lança "Assalto ao Banco Central" – dirigido por Marcos Paulo - inspirado no famoso assalto em Fortaleza, com estreia marcada para 22 de julho, e "31 Minutos", com lançamento previsto para outubro – baseado na série de TV chilena e de grande sucesso na América Latina. Ainda na lista dos novos lançamentos, está o filme "O Velho Marinheiro", inspirado no romance de Jorge Amado, com filmagens previstas para o segundo semestre.

     O último longa da saga Crepúsculo, "Amanhecer", com cenas rodadas no Rio de Janeiro, teve a Total Entertainment como produtora local, juntamente com a Zohar. E aproveitando este excelente momento, a equipe de criação está desenvolvendo mais projetos para cinema e TV, para este ano e os próximos.

     Por isso, os produtores executivos Walkíria Barbosa, Marcos Didonet e Vilma Lustosa, após a boa audiência de "Avassaladoras - A Série", aposta na nova geração com o seriado "OS FIGURAS" - uma comédia direcionada para todas as idades, em especial, para o público jovem, que promete diversão do inicio ao fim.

     Nesta realização do canal de TV a cabo Multishow com produção da Total Entertainment, o seriado "OS FIGURAS", é dirigido por Anita Barbosa e Maria Clara, e traz novos talentos à frente e por trás das câmeras. Uma equipe de debutantes na área de audiovisual se junta aos roteiristas Leandro Matos, Clara Deák e Saulo Aride, além de outros profissionais respeitados no mercado, como o experiente diretor de fotografia Juarez Pavelak.

     A primeira temporada terá 13 episódios que narram às trapalhadas, os desejos e as armações, de jovens figurantes, que correm atrás do sucesso e de um bom personagem na telinha! Os atores Pablo Sanábio (Rodolfo), Paula Frascari (Marcela), João Gabriel Vasconcellos (Lucas) e Munir Kanaan (André), interpretam quatro amigos que dividem um apartamento e passam por todas as aventuras de ser um figurante.

     O seriado mostra tudo o que não se vê na tela, os bastidores da vida dos figurantes. É o olhar de quem nunca aparece ou se destaca em uma trama. E para o telespectador, a equipe técnica, que está sempre invisível quando se assiste aos programas de TV's, passa a ser a também a protagonista das histórias.

     A partir do dia 31 de maio, todas as terças-feiras, às 21:30, no horário nobre do Multishow, você terá a oportunidade de assistir sempre a um novo episódio. As reprises acontecem durante a semana em horários alternativos: quintas, 06:30h e 14h; sábados, 05h; segundas, 08:30h; terças, 13:30h. 

Ficha técnica "OS FIGURAS"-

Produtores Executivos: Walkíria Barbosa, Marcos Didonet e Vilma Lustosa

Dirigido por: Anita Barbosa e Maria Clara 
Criado por: Leandro Matos, Clara Deák & Saulo Aride

Atores: João Gabriel Vasconcellos com o personagem Lucas 
Munir Kanaan com o personagem o André 
Pablo Sanábio com o personagem Rodolfo 
Paula Frascari com a personagem Marcela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado