TV e Rádio Cultura transmitem abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão

 Espetáculo inaugural dedica repertório ao compositor alemão Ludwig van Beethoven. O sinal ao vivo, que também estará disponível no portal Cmais (www.cmais.com.br), abre às 21h15

 

A TV Cultura dá opção para quem quer ver o Festival de Inverno de Campos do Jordão, mas não pode subir a serra no fim de semana. Neste sábado (2/7), a emissora transmite ao vivo, a partir das 21h15, direto do auditório Claudio Santoro, o concerto de abertura. O Cmais, portal da emissora na internet, replicará o sinal no link www.cmais.com.br/aovivo.  

 

O especial contará com apresentação da jornalista Andresa Boni e intervenções do violista Marcelo Jaffé, que ficará nos bastidores entrevistando músicos e convidados.

 

A Rádio Cultura FM (103,3) também dá o pontapé da exibição às 21h15, e quem fará as vezes de apresentadora e comentarista são, respectivamente, a jornalista Gioconda Bordon e o maestro Gilberto Tinetti.

 

O espetáculo inaugural do 42º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão é todo dedicado ao gênio inconteste Ludwig van Beethoven. Sob a companhia do regente e violinista israelense Pinchas Zukermann, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) interpreta a abertura de As Criaturas de Prometeu – a primeira peça do compositor alemão para o balé –, Sinfonia nº1, opus 21, em dó maior, e Concerto para violino e orquestra, op. 61, em ré maior.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado