ARNALDO ANTUNES, CANAL VH1 E CONSPIRAÇÃO FILMES COMEMORAM PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA


Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa foi gravado em setembro de 2010 na casa do artista em comemoração aos seus 50 anos

 

O canal Vh1 exibirá novamente Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa no dia 15 de julho, às 22h.

 

 

O cantor Arnaldo Antunes e o diretor Andrucha Waddington foram os vencedores na categoria especial Artista/DVD/Diretor de 2011 na noite de quarta-feira, 06 de julho, no 22º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.  "Acho maravilhosa essa festa, o encontro. É um prêmio sério e eu fico muito grato pelo reconhecimento desse trabalho", disse Arnaldo Antunes.

 

O prêmio foi para o DVD Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa, uma coprodução do canal de música e entretenimento Vh1, em parceria com as produtoras Conspiração Filmes e Rosa Celeste.

 

Dirigido por Andrucha Waddington e com patrocínio da Natura, o especial foi gravado na casa do artista em setembro de 2010, numa grande festa em comemoração aos seus 50 anos. Com câmeras espalhadas por todos os lados, Arnaldo apresentou o show Iê Iê Iê, com a banda, formada por Edgard Scandurra e Chico Salem nas guitarras, Betão Aguiar no baixo,  Curumin na bateria e Marcelo Jeneci nos teclados, além das participações especiais de Demônios da Garoa, Erasmo Carlos, Fernando Catatau e Jorge Ben Jor.

 

"Estamos muito felizes com o prêmio. Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa foi a primeira parceria da Vh1 com a Conspiração, da qual nos orgulhamos muito. Espero que essa seja a primeira de muitas por vir", disse Andrucha Waddington. Roberto Martha, diretor de produção executiva da Viacom diz que um prêmio dessa grandeza só vem reforçar o grande profissionalismo de todos envolvidos no projeto. "Estamos prontos para novas parcerias de sucesso", completa.

 

Lançada em 1987, a premiação incentiva a descoberta de talentos e premia artistas consagrados e novos. Faz isso celebrando a música nacional: a cada ano, homenageia um artista brasileiro. Em 2011, Noel Rosa foi o escolhido. A cerimônia de premiação foi apresentada pelas atrizes Deborah Bloch e Regina Casé. Artistas como Paulinho da Viola, Lenine, Marisa Monte e Zélia Duncan subiram ao palco para interpretar canções do sambista.

 

O canal Vh1 reprisará Vh1 Apresenta Arnaldo Antunes Ao Vivo Lá em Casa no dia 15 de julho, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado