Breakout Kings tem episódio inédito e maratona de cinco horas no domingo

Roteiristas e produtores de Prison Break e Lie to Me, Matt Olmstead e Nick Santora estão por trás do sucesso da série dramática Breakout Kings, a mais recente atração do A&E, cuja segunda temporada acabou de ser confirmada pela produção. Para quem ainda não viu os episódios – ou quer revê-los –, o canal apresenta cinco horas ininterruptas de maratona no dia 24/7, domingo, a partir das 18h.

Sabendo que há poucas coisas mais perigosas que um condenado em fuga – e descrentes dos métodos das autoridades policiais –, os agentes veteranos Charlie DuChamp (Laz Alonso, de Avatar e Velozes e Furiosos 4) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi, de A Escuta e da série Entourage) decidem deixar de lado o protocolo e adotar um método pouco ortodoxo de trabalho: usar ex-fugitivos condenados pela justiça para capturar os atuais.

São eles: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), que foi um menino prodígio e hoje é especialista em psiquiatria, condutismo e psicanálise; Shea Daniels (Malcolm Goodwin, de O Gângster), um ex-delinquente que sabe como manipular o sistema, tanto dentro quanto fora da prisão; e Erica Reed (Serinda Swan, de Tron, o Legado e da série Smallville), uma atraente rastreadora especializada, que aprendeu o ofício de seu pai, um caçador de recompensas. Charlie e Ray também contratam os serviços de Julianne Simms (Brooke Nevin, de Um Time de Malucos e My Suicide), uma civil que faz às vezes de "filtro" do grupo: toda a informação, os conselhos e os dados colhidos pelos membros passam por ela.

Abaixo, as sinopses dos episódios da maratona Breakout Kings, que emenda com episódio inédito às 22h.

18h: Collected - Protegido pelo manto da noite, Xavier Price escapa da penitenciária. A equipe de Breakout Kings (FOTO) inicia a busca por este violento sequestrador de mulheres, especialista em torturá-las cruelmente. Para dificultar o caso, o fugitivo já está com uma mulher como refém.

19h: The Bag Man - Episódio com participação especial do ator Robert Knepper, que volta a interpretar seu famoso personagem da série Prison Break. Ele é Theodore Bagwell. Ou simplesmente T-Bag. Este temido sociopata escapa da penitenciária Fox River – velha conhecida dos fãs de Prison Break – e deixa um rastro de sangue por onde passa. Agora, a equipe de Charlie DuChamp e Ray Zancanelli precisam capturá-lo antes que ele faça mais vítimas.

20h: Out of the Mouths of Babes - A equipe caça um pedófilo que acabou de fugir da prisão. Enquanto tenta se concentrar em sua missão, Charlie precisa lidar com a decisão de sua esposa em dar um "tempo" no casamento dos dois. Enquanto isso, Erica tenta dar um jeito de finalmente ver sua filha, que já está com seis anos.

21h: Queen of Hearts - Com a ajuda de um guarda da prisão, Lilah Tompkins (Christina Cole) se disfarça de professora e foge da penitenciária em um ônibus escolar. Acusada de matar seu marido com 48 facadas, Lilah não terá paz fora das grades, afinal será perseguida implacavelmente por Charlie e sua equipe de ex-fugitivos.

22h: Like Father, Like Son (EPISÓDIO INÉDITO) - Christian Beaumont (Zack Ward), anarquista declarado, escapa da prisão e é preciso recapturá-lo antes que uma bomba exploda. Enquanto isso, Lloyd tenta descobrir quem é o seu pai verdadeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado