CANAL BRASIL ESTREIA CINE CHAT BRASIL NO DIA 13 DE JULHO

 

Com a proposta de aproximar realizadores e espectadores através da web, o programa estreia com a exibição do documentário Loki – Arnaldo Baptista

 

Assistir a um filme e comentá-lo em tempo real nas redes sociais já é uma realidade para os internautas. Mas descobrir detalhes e curiosidades por meio de depoimentos de diretores, atores ou equipe técnica é o diferencial do novo programa do Canal Brasil. Unindo TV e web, o Cine Chat Brasil estreia dia 13 de julho, às 22h.

 

A nova atração reúne cinema e interatividade com o público. Uma vez por mês, um filme será transmitido na TV e, simultaneamente, ocorrerá um chat durante a sua exibição, que une Twitter e Facebook, através do site oficial do Canal Brasil (www.canalbrasil.com.br). Durante o chat, os internautas podem conversar com o convidado da produção do mês. Assim que a transmissão terminar, a webcam será aberta para que o entrevistado responda às questões durante 30 minutos. Os aficionados por cinema terão a oportunidade de descobrir tudo o que gostariam de saber e nunca tiveram a chance de perguntar.

 

A estreia no dia 13 julho – dia mundial do rock – será com a exibição do documentário Loki – Arnaldo Baptista. Inteiramente produzido, finalizado e distribuído pelo Canal Brasil, o premiado documentário revela a intensa trajetória do fundador do grupo Os Mutantes. Durante a exibição da obra, o diretor Paulo Henrique Fontenelle estará online para interagir com o público.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado