CNN cobre as celebrações em Caracas do Bicentenário da Venezuela

Luis Carlos Vélez será o enviado especial da rede de noticias para a capital venezuelana

 

Nesta terça-feira, dia 5 de julho, é celebrado os 200 anos da Independência da Venezuela.  Este marco ocorre dias após o presidente venezuelano Hugo Chávez aparecer à público pela primeira vez desde que está em tratamento pós cirurgia para remover um tumor cancerígeno. Apesar da suspensão da cúpula CELAC, previstas para 5 e 6 de julho na Venezuela, as celebrações do Bicentenário do país seguem adiante.

 

A CNN International e a CNN en Español preparam uma cobertura especial em Caracas pelo enviado especial Luis Carlos Vélez. Vélez realizará reportagens periódicas a partir desta segunda, dia 4 de julho. Na terça-feira, dia 5 de julho, Vélez reportará ao vivo das ruas de Caracas os festejos que acontecem a partir das 7h* durante o desfile militar às 11h*. Para finalizar, no dia 6, a programação relembrará a reação dos venezuelanos.

 

A partir desta segunda, dia 4, até quarta, dia 6, todas as ocorrências da celebração do Bicentenário da Venezuela serão feitas por Luis Carlos Vélez, de Caracas, na CNN International  e CNN en Español

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado