Conheça a batalha de quem treina para a guerra ou até mesmo vive na cozinha com as novas séries do mês de agosto na truTV

O clima desafiador invade a programação mostrando os jovens recrutas da Marinha Real Britânica, no dia 2, e também a experiência de 24 ex-presidiários para montar um restaurante sofisticado começando do zero, no dia 5

 

Intensidade, medo e excitação esperam o telespectador da truTV na nova série do canal, COMANDO: FRENTE DE BATALHA. Com a presença do cineasta Chris Terril, a série estreia na terça-feira, dia 2 de agosto, às 22h*, e irá acompanhar um grupo de jovens recrutas da Marinha Real Britânica que saíram da vida civil para a frente de combate. Além de mostrar os campos de treinamento e de batalha, as câmeras irão registrar as sensações e o nervosismo desses novatos no primeiro dia na base.

 

O clima desafiador do canal de realidades truTV continua na sexta-feira, dia 5 de agosto, às 22h*, com a série inédita PRESOS NA COZINHA. O respeitadochef Marc Thuet e sua mulher e sócia, Biana Zorich, apostam toda sua reputação em um desafio: em apenas três semanas abrir um restaurante sofisticado começando do zero, onde os funcionários são 24 ex-presidiários sem nenhuma experiência culinária.

 

É, isso mesmo. São ex-assaltantes de bancos, ladrões em geral e outros condenados, que formarão o grupo de empregados do estabelecimento. Eles deverão equipar esse restaurante até então completamente novo, além de gerar lucro após sua inauguração. Se o lucro não for atingido, a experiência acaba ali e a segunda oportunidade de refazer suas vidas também.

 

Ainda na sexta-feira, dia 5, às 21h*, os fãs da série PESCADORES DE PEIXES-ESPADA poderão acompanhar as novas aventuras dos pescadores de alto-mar mais corajosos da América. Eles irão enfrentar ondas gigantescas e furacões terríveis em mares que eles já navegam há várias gerações, mas que mesmo assim ainda são um sinônimo de incerteza porque, no mundo dos pescadores, cada saída para o mar é uma aposta e cada dia pode ser o último.

 

Estreia da série COMANDO: FRENTE DE BATALHA- Toda terça-feira, às 22h, a partir do dia 2 de agosto

Os campos de treinamento e de batalha serão invadidos pela câmera da truTV, que irá retratar os recrutas, seus comandantes e os instrutores que treinam os novatos da Marinha Real Britânica. A série promete muita adrenalina com a companhia do cineasta Chris Terrill e com as imagens do treinamento que colocou à prova o sistema nervoso, a resistência e a inteligência desses jovens durante oito meses.

 

Estreia da série PRESOS NA COZINHA- Toda sexta-feira, às 22h, a partir do dia 5 de agosto

Marc Thuet é um respeitado chef de cozinha que junto com sua mulher e sócia, Biana Zorich tem um grande desafio pela frente: abrir um restaurante começando do zero. Eles terão três semanas para ensinar um grupo de funcionários a equipar completamente esse restaurante e ainda gerar lucro após sua inauguração. Porém, esse tal grupo é um tanto quanto diferente, já que é formado por ex-assaltantes de bancos, ladrões em geral e outros criminosos que são os aprendizes dessa dupla numa cozinha profissional.

 

Novos episódios de PESCADORES DE PEIXES-ESPADA – Todas as sextas-feiras de agosto, às 21h, a partir do dia 5 de agosto

O perigoso mundo dos pescadores e a busca pelas presas mais desejadas do mundo continuam nos novos episódios de "Pescadores de Peixes-Espada". Os homens conhecidos pelo seu estilo durão e aventureiro irão se arriscar em ondas gigantescas e furacões terríveis acompanhados de suas famílias e da câmera da truTV.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado