De James Bond a Stallone Cobra, TCM apresenta especial Dia dos Pais com quatro filmes repletos de ação



No domingo, 14 de agosto, a partir das 14h*, canal exibe
uma seleção de longas-metragens para os papais que curtem adrenalina

Há mais de quatro mil anos surgiu na Babilônia uma homenagem para uma data que se estende até hoje: o Dia dos Pais. Comemorada este ano no dia 14 de agosto, a data será lembrada pelo canal TCM com um especial de filmes para acertar em cheio o gosto dos pais que gostam de filmes policiais, de espionagem ou então daqueles faroestes clássicos.

A seleção de filmes inclui ícones como John Wayne em LEGIÃO INVENCÍVEL, no qual o clima do Velho Oeste toma conta da tela e faz com que um capitão veterano da cavalaria tente cumprir sua última missão em favor de sua tribo. Já Sean Connery aparece como James Bond no longa-metragem MOSCOU CONTRA 007, que mostra o agente secreto com permissão para matar como encarregado de ajudar uma agente russa a fugir de seu país – fazendo com que ele acabe envolvido em um plano contra si próprio.

Continuando a maratona, Sylvester Stallone chega armado até os dentes em STALLONE COBRA para proteger uma bela modelo (Brigitte Nielsen) que se tornou alvo de uma seita que mata pessoas a esmo. Stallone terá que enfrentar não só um, mas vários assassinos psicopatas denominados 'Nova Ordem'. E finalizando este presentão, TOMBSTONE – A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO, com o elenco arrebatador que inclui Kurt Russell, Val Kilmer, Sam Elliott e Bill Paxton em uma aventura na qual um grupo de bandoleiros tenta causar confusão nas redondezas de uma cidade pacata e terão que ser combatidos.

Confira abaixo a ordem de exibição do especial Dia dos Pais do TCM:

Domingo, 14 de agosto
14h – LEGIÃO INVENCÍVEL (She Wore a Yellow Ribbon, 1949)
15h50 – MOSCOU CONTRA 007 (From Russia with Love, 1963)
17h50 – STALLONE COBRA (Cobra, 1986)
19h25 – TOMBSTONE – A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO (Tombstone, 1993)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado