‘Dilemas de Irene’, com Mônica Martelli, volta ao GNT em agosto

A série de ficção "Dilemas de Irene", estrelada pela atriz Mônica Martelli, ganha nova temporada no GNT a partir de 5 de agosto. Nessa temporada, além de ter perdido Beto, o namorado, Irene ainda se vê forçada a dividir seu apartamento com Ana, uma perua ninfomaníaca, que é ex-mulher de Seu Guimarães, o proprietário do apartamento. Irene continua às voltas com Caco, o ex-marido, que não consegue escapar das suas loucuras. Ana é vivida pela atriz Alessandra Colasanti, que destacou-se como diretora em "Regurgitofagia", sucesso do teatro com Michel Melamed, e como autora com os livros "Ovo Frito" e "A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho". Caco, ex-marido de Irene, é vivido pelo ator Fernando Alves Pinto. O elenco conta ainda com os atores Daniel Chaudon, Gisah Ribeiro e João Gabriel Vasconcellos.

Além do novo elenco, a equipe de criação também conta com novidades. À diretora Patrícia Lopes juntam-se o diretor de fotografia Reynaldo Zangrandi e a diretora de arte Zilda Moscovich. Zangrandi traz em seu currículo a direção de fotografia em longa-metragens, documentários, programas e séries especiais para TV. Destaque para os filmes "Santa Cruz" (1999), "Raízes do Brasil" (2002) e "Extremo Sul" (2003), além de "No Limite" (2000) e "GNT Fashion" (1995 a 2000). Já Zilda atuou na direção de arte de programas como "Amor e Sexo", "Minha Praia – 1ª temporada" e do longa "Embarque Imediato".

A cada episódio da atração, Irene passa por uma série de dilemas característicos da vida de uma mulher moderna.  Interpretada por Martelli, ela vive encarando e se equilibrando nas mais diferentes situações da sua vida profissional, pessoal e familiar. Como o sexo feminino é cheio de dilemas, Irene prova que é possível se desdobrar entre a vida profissional e a rotina doméstica, sem se esquecer de cuidar do corpo e da mente.


Dilemas de Irene
Com Mônica Martelli

GNT - Canal Globosat
No ar sexta, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado