DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA TRÊS PROGRAMAS NAS “QUINTAS EM CASA”

"Querida Genevieve", "Chega de Breguice" e "Caixa de Surpresas" passam a integrar o bloco de programação dedicado ao lar

 
O Discovery Home & Health estreia na quinta-feira, 21 de julho, a partir das 19h30, três programas dentro do bloco "Quintas em Casa". Dois deles tem apresentadores já conhecidos do público do canal: Ty Pennington ("Extreme Makeover: Reconstrução Total") e Thom Filicia ("Minha Casa, Meu Estilo"). A outra novidade tem à frente a famosa decoradora norte-americana Genevieve Gorder, que trará ideias originais para deixar as casas ainda mais bonitas.
Segue abaixo a sinopse de cada programa com seus respectivos horários:
QUERIDA GENEVIEVE (DEAR GENEVIEVE)
Quintas-feiras, às 19h30
Inspirada pela beleza e simplicidade da vida cotidiana, a decoradora Genevieve Gorder usa seu estilo eclético para transformar casas no mundo todo. A renomada decoradora compartilha suas ideias e conhecimento com pessoas que estão sem criatividade alguma. Sua abordagem prática ajuda a transformar qualquer ambiente em um espaço interessante, fazendo com que os moradores amem suas casas. O trabalho de Genevieve também pode ser visto nas mais conhecidas revistas de decoração e em programas de televisão dos Estados Unidos.
CHEGA DE BREGUICE! (TACKY HOUSE)
Quintas-feiras, às 20h
O designer Thom Filicia, já conhecido pelo programa "Minha Casa, Meu Estilo", faz divertidas visitas a lugares mal decorados. Com a ajuda dos assistentes Kelly e Jared ele viaja pelos Estados Unidos em busca de designers autodidatas e os ajuda a transformar ambientes com decoração duvidosa em espaços bem decorados.
CAIXA DE SURPRESAS (TY'S INSIDE THE BOX)
Quintas-feiras, às 20h30
Dois designers se enfrentam em um verdadeiro duelo de decoração no qual os rivais e suas equipes precisam decorar um local em apenas dois dias, com foco em um tema específico. O desafio se torna ainda mais difícil pois os participantes tem que impressionar Ty Pennington, que também apresenta "Extreme Makeover: Reconstrução Total", utilizando artigos contidos em uma enorme caixa de madeira. Durante o processo há pistas escondidas, aulas de decoração e pequenos desafios. No final Ty decide quem fez a melhor transformação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado